Cinema: Dirty Dancing: Ritmo Quente

junho 02, 2017

Olá vidas tudo bem com vocês???????
E aproveitando a pergunta acima eu faço mais uma: Vocês deixam eu voltar no tempo?
Hoje no papo cinema o filme é mais que especial, é um clássico e eu não poderia deixar se postar ele no meu blog. Eu o amo e assisto direto ♥
O filme é: Dirty Dancing com o saudoso Patrick Swayze lançado em  25 de setembro de 1987 (antes mesmo de eu nascer 30/05/1988).

SINPOSE: Na esperança de desfrutar sua juventude, uma jovem fica decepcionada ao descobrir que seus pais passarão o verão com ela em um resort na sonolenta Catskills. Sua sorte muda quando o instrutor de dança do resort, Johnny, a coloca como sua nova parceira e os dois acabam se apaixonando. Apesar do pai proibi-la de ver Johnny, ela não dá a mínima.



Direção: Emile Ardolino
Canção original: (I've Had) The Time of My Life
Música composta por: John Morris
Roteiro: Eleanor Bergstein

Eu sei que quase todo o mundo já assistiu esse filme nas tardes de semana, a Rede Globo é campeã em passar o filme, mas mesmo assim eu assisto e tem mais até comprei o DVD (kkkk)......
Eu acho maravilhoso o filme e vê aqueles passinhos, aqueles vestidos rodados e cabelos super armados é sensacional.


O engraçado desse filme é que fizeram tanto 'remake' mas nenhum ficou bom quanto o primeiro e também tem a dança no final do filme que a maioria das noivas e programas de TV tentam fazer mas não tem jeito, ficou marcado na história do cinema a dança, e é incrível como não fica igual nos tempos de hoje.


E olha a Baby voando nos braços do seu amor - Essa cena entrou para a história do cinema não?
E convenhamos gente não temmmmmmmmmmmmmmm ninguém que faça igual...ou a mulher fica torta ou fica muito encurvada...
Igual os atores abaixo ninguém irá fazer..agora porque né?
Aquele ditado a primeira vez sempre é inesquecível!!!


Agora deixa eu comentar um pouquinho sobre as dançarinas do filme porque elas merecem a minha atenção....

Engana-se quem pensar que a minha dançarina preferida é a queridinha BABY, não!
A minha dançarina preferida era a DORIANA SANCHEZ, isso mesmo, uma moça na época que não deu uma só palavra no filme, só dançou, girou e fez passos sensuais, porém a mulher era uma das professoras na época e eu sou apaixonada vendo ela dançar!
Ela sempre com vestidos de bolinha e rodado....
A maneira que a mulher se movimenta gente é impressionante e recentemente descobri que ela foi na época coreografa da famosa cantora CHER e tudo indica que ela é até hoje. É a mulher a arrasava!! Ela já foi coreografa: Shakira, Peter Gabriel e Jane's Addiction
E eu aqui consegui o contato dela e tive o prazer de conversar com a mulher, pelo menos tentar já que é americana e eu tive a oportunidade de dizer que ela era a minha Dirty Dancing favorita. Ela é um amor de pessoa e dança muito. Hoje ele tem uma escola de dança.
E se eu for comentar sobre ela dançando eu vou longe viu, como é preferida você já viram né a gente faz um textão hahahahaha.......Já o parceiro dela que por sinal era um dançarino maravilhoso 'sumiu', não acha absolutamente nada sobre ele....achei estranho e não sei dizer se está vivo já que muitos morreram logo depois do lançamento do filme, alguns assassinados e outros por causa de drogas. O nome dela parece abreviado na descrição do filme então fica difícil localizar. Que pena, eles formaram um casal lindo no filme.


Deixa eu lembrar um pouquinho da cena mais famosa da Doriana, trata-se da imagem ACIMA... lembra quando a Baby está caminhando e encontra o amigo do Johnny com as melancias nas mãos??
Nesse dia ela conhece o salão dos Dirty Dancing's....a Dorian aparece com o seu parceiro fazendo um dos passos mais sensuais do filme, assim que o amigo da Baby dá a bundada na porta do salão (resumi melhor essa parte kkkk)....queria ter a elasticidade quando o parceiro dela joga ela para trás!


Já a atriz que interpreta a Penny Johnson (foto acima) a linda Cynthia Rhodes decidiu abandonar a carreira artística em 1991 para cuidar de sua família...mas vi em uma reportagem que em 2014 ela se divorciou do marido.


Ela também é ou 'era' coreografa e participou do filme Flashdance, e tem mais a linda Cynthia sempre foi super 'sarada' na época e recusou todas as propostas para posar nua ou fazer alguma cena de nudez.

Bom é isso, eu acho o filme fantástico e mesmo sendo antigo é o meu preferido. E eu não me canso de vê as fotos do filme.


Ahh já ia esquecendo de comentar sobre a mocinha do filme né, a bonitinha Baby interpretado pela atriz Jennifer Grey, bom ela passou por duas cirurgias plásticas e se transformou em outra pessoa...Ela fez mais alguns filmes e depois não vi mais atuando......


E o que comentar sobre o Patrick Swayze....ator, dançarino, compositor e eu gosto muito dos filmes em que ele participou.  Ele faleceu no dia 14 de setembro de 2009 =(


Bom fiz um resumão do filme né?
Mas não poderia deixar de publicar no meu blog. É muito pessoal e fez parte da minha infância, adolescência e agora, adulta..

Espero que tenham gostado ♥


Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

56 comments

  1. Eu AMOOOO esse filme, sério. Sei contar ele de trás pra frente haahah. Assisto ele desde muito nova, lembro que minha mãe adorava o ator e assistia esse filme e o filme Ghost haha
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ghost é outro filme de sucesso com o Patrick minha mãe também ama esse filme rsrs
      Bjs ♥

      Excluir
  2. eu que cresci nos anos 80 AMO esse filme, pra mim é um classico que ja vi mil vezes, boa dica pra quem ainda nao viu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá Pamela
    Que legal, você falou com a coreógrafa?! Show.
    Este filme é uma classico que de vez em quando
    passa na seção da tarde, as vezes eu assisto seção
    da tarde mesmo tendo netflix kkkk.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece interessante a proposta Pâm!
    Bom fim de semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Já vi várias vezes e adoro também, é um clássico. E realmente remake não é a mesma coisa!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom da, como vai?
    Confesso que ida nao conheciaa hitória desse livro, mas gostei bastante bem como gostei da sua opinião.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Pamela! Muito obrigado pelo comentário e por seguir meu blog. Já estou adicionando você no meu blogroll <3

    O que mais posso dizer de DIRTY DANCING: RITMO QUENTE? Belo Texto, aliás.
    Há tempos que não revejo, mas é um daqueles filmes chiclete da sessão da tarde. O diretor Emile Ardolino fez outra pérola das tardes...MUDANÇA DE HÁBITO com a Whoopi. Uma pena que morreu cedo. Fazia bons filmes.

    Grande beijo!

    Rodrigo
    https://cinemarodrigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro tudo bem??
      Gente não sabia que é o mesmo diretor do filme Mudança de Hábito hahaha bela informação!!!
      Bjss

      Excluir
  8. Esse filme é tudo de bom, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado querida :D

    Adoro musicais e não me canso de ver este filme :D Sempre com excelentes sugestões :D

    NEW YOUTUBE POST | Acumulei em Maio. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Caramba que boa recordação adoro esse filme da vontade de assistir muitas vezes!!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Pâm,

    Adoro este filme e sempre quando passa na tv assisto novamente...

    Vim convidá-a a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te Espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Pam! Esse é um dos meus filmes favoritas da vida, sério <3 Eu tenho a edição comemorativa dos 25 anos do filme, agora preciso da edição dos 30 anos! kkk

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu amo muito esse filme!! Sempre que passa na TV eu procuro assistir, nem que seja um pedacinho!! Esse filme é o amor da minha infância.
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHHHHHHHH eu amo esse filme mano, tenho aqui em casa o DVD e quando passa na tv ainda assisto também haha teve uma época que eu e minha irmã estávamos tão viciadas em assisti-lo que íamos nos extras para aprender a dançar a musica final do filme, muito bom!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esse filme, porque será aahah


    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  16. Amei seu post, não conhecia essa história ainda. Esse ator faz filmes excelentes! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. Quando assisti faz muitos anos ... e não gostei tanto, preciso rever.

    http://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Wonderful post, love it! :)
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Wonderful post, love it! :)
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo esse filme, nunca me canso de assistir <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa são anos sem ir ao cinema, acho que já morri mesmo..rsrsrs
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Amo demais, um clássico que não canso de assistir


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  23. Amo este filme!! Perdi a conta de quantas vezes já vi.

    Beijos

    Ruiva Cohen Blog

    ResponderExcluir
  24. Acredita que nunca vi esse filme? Só conheço uma música e amo! Quero muito ver porque amo musical :D

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Esse filme tem uma história tão emocionante e pode repetir várias que além de assistir, choro haha
    Bj
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
  26. Perfeitos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  27. Ai, eu amo esse filme. Marcou uma geração, né? Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que filme lindo, deu vontade de assistir.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Um clássico da Sessão da Tarde. Impossivel não gostar. bjs

    ResponderExcluir
  30. Amo muito esse filme, falando sério! Já o assiti bilhões de vezes ahaha Amo as danças e a música.
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  31. Ele era demais né... também gostava muito.

    Mas acredita que esse filme especificamente eu nunca assisti ?

    Gostei do seu post.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  32. Já assistir esse filme quase 20 vezes, e não me canso de assistir! Tem historia de amor linda.
    Ótimo post.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  33. Mulher, cê acredita que nunca assisti esse filme? Minha mãe viveeee falando, então acho que depois desse post eu vou dar uma chance haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  34. Oi! Eu amooo esse filme e ficou muito bom o post. É sempre bom recordar e que pena que a maioria não teve um fim legal. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  35. Olá Pam
    Uaaaaau ameeeei esse post!
    Siiiiim sou fã do filme é já assisti umas oito vezes.
    Tenho inclusive o DVD 😁😁
    O roteiro, as boas interpretações, o contexto, as danças, as inserções, enfim maravilindooooo e inesquecível.
    E esse post lacrador na hora certa, uma mara homenagem aos 30 anos de Dirty Dancing!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu amo esse filme, aqui em casa sempre que vai passar todo mundo quer assistir. Eu vi que vai ter um novo remake com a Abigail Breslin
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá Pam,
    Eu amooooooooooooooooo esse filme, tenho o DVD e não sei quantas vezes assisti. Bom demais.
    O que me irrita é que agora vão lançar um remake com final totalmente diferente
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  38. Oi, tudo bem??
    AAAA QUE POST MAIS MARAVILHOSOOOOO <3
    Também amo esse filme, e to mega ansiosa pro novo! Mas tenho medo de não ser tão bom quanto...
    Adoreeeei sua resenha! Ta tão completa *-*
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=YnyN6rbpF70

    ResponderExcluir
  39. Não conheço UMA pessoa que não ame! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  40. Esse filme é lindo.! Já perdi as contas de quantas vezes assisti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Vi aqui em Macau uma peça teatral da Broadway baseada no argumento de Dirty Dancing.
    Gostei mais da peça teatral do que do original cinematográfico.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderExcluir
  42. Amoooooo de mais esse filme !! Adorei a resenha e já estou seguindo seu blog.
    sucesso !
    http://coquetelfem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Ótimo Artigo !!!

    Estou amando seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Edenilda Lima

    Colaboradora do resultadolotofacil.eco.br

    ResponderExcluir
  44. Ahhhhh, ADORO esse filme, tb tenho o DVD, mas dps q o Patrick morreu só consegui assistir uma vez e chorei d+.

    Li uma vez que a Jennifer se arrependeu d+ por ter feito plástica no nariz, pois ela não se reconhece +. e não sei se sabe, a atriz q faz a mãe da Baby fez Gilmore Girls, é a vó da Rory.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  45. Com certeza um filme inesquecível. Eu já o assisti, assim como "Ghost".

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  46. Amo amo e amo esse filme, ele é maravilhoso demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  47. AMO Dirty Dancing! Um dos meus clássicos favoritos!

    "Nobody outs baby on the corner!"

    www.lacotovie.com

    ResponderExcluir
  48. Este filme é maravilhoso,também sou do tipo que toda que passa eu vejo kkkkk,a verdade é que um filme quando é bom,você nunca enjoa de assistir,parabéns pelo post,abraço,,#AmoCinema
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Já conheço o filme... mas nunca me canso de o rever!
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!