Hi&Dri Power Fresh Desodorante Rollon Anti-Perspirante

abril 03, 2017

Olá vidas tudo bem com vocês?
Hoje tem resenha no blog e quem alergia com desodorantes antitranspirantes irá amar: trata-se do Desodorante Hi&Dri Power Fresh. O queridinho dos Rol-On.
O que diz o fabricante: Combina proteção 24hrs e cuidados suave. A sua fórmula altamente eficaz regula a transpiração, com uma suave fragrância feminina. Não contém álcool e corantes. Fabricado com água deionizada.


O que eu achei?
O desodorante é maravilhoso, eu uso a anos 
Ele tem um cheirinho de talco porém não é forte e podemos usar com perfumes tranquilamente.
Segura muito bem o odor. Geralmente passo de manhã as 6:30 e depois dou um 'retoque' no trabalho quando volto do almoço 'ás 15:00h. Minha cidade é muito quente!!!!
Ele é bem molinho, é necessário passar e deixar secar, igual os demais roll-ons.
Um ponto super positivo: ele clareou minhas axilas, isso mesmo, clareou e achei maravilhoso 

Onde comprar?
O desodorante Hi&Dri Power Fresh Rollon está disponível na loja parceira Imports Cosméticos no valor de R$6,90.

Beijos da Pâm!

Você poderá gostar..

49 comentários

  1. Oi Pam,
    Sempre vejo este desodorante nas farmácias e nunca experimentei.Depois da sua resenha vou experimentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar na marca, mas já quero kkkkkkkkkk.
    O preço é amigo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica do desodorante, faz um bom tempo que tenho usado mais os da rexona

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, adoro testar novos desodorantes! Ainda mais pelo fato de clarear as axilas, necessito haha, Beijos ♥
    http://www.semfrescuraalice.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia... Se encontrar por aqui vou testar ;)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Pam, eu não conhecia esse desodorante, mas pelo o que vc resenhou gostei bastante dele, beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse desodorante ainda, nem a marca. Amei sua resenha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Que maximo amei a dica , uma semana abençoada para
    você, obrigado pela visita,
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Não conheço mas pelo que dizes é óptimo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Desodorante clareador é ótimo! Nunca vi essa marca, mas usei roll on por muito tempo e não era lá uma maravilha, uma hora vou dar uma chance pra esse :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia!

    r: É mesmo :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  12. Não conheço esse desodorante mas não uso roll on prefiro aerosol mesmo
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  13. E ainda não conhecia e achei incrível o fato dele ter clareado suas axilas. Vou ver se encontro por aqui. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. não conhecia!
    eu uso só rexona... uma vez troquei de marca e estragou todas minhas nas mangas, ficou duro, sabe? bem estranho! ai nunca mais arrisquei! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia e achei super bacana. super curiosa para testar ele.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito desse roll on desejei testar.
    Ficou muito boa a sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem não sou alérgica, mas adorei o preço... bem acessível.
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado querida :)

    Sou super esquisito com desodorizantes e geralmente só me dou com uma marca :D
    Ótima resenha como sempre :D

    NEW COOKING POST | 3 Steps (only) to an amazing RED FRUITS CHEESECAKE
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  19. Não conheço essa marca e tenho me mantido fiel à Nivea por vários anos ;) bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
  20. Adoro desodorante rollon, mas nao conhecia este;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha Pam, bom saber que esse produtinho é maravilhoso, mas acho que não trocaria o Rexona porque minha axila é uma tristeza sabe? haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia mais achei bastante interessante a resenha do mesmo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Não conhecia, mas gostei bastante principalmente a parte onde você disse que clareou as axilas rsrs
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  24. Nao conheco, mas se tem cheirinho de talco, já é meio caminho andado hahaha

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. it's my first time seeing this! i hope i can find it in a local store:
    BTW, i follow for follow via GFC, Bloglovin, GOOGLE+ and network blogs. Tell me if you're interested! ^_^ (followed you via GFC and google+)
    http://www.yourstrulycee.com/

    ResponderExcluir
  26. I got so used to spray lately, but to be honest, these rolos are much more practical.

    xx

    d'star

    *d'star*

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia essa marca não, mas achei bem legal. Já quero testar hahah <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  28. ótima resenha! Não conhecia esse desodorante!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  29. Olá, Pâm.
    Eu não conhecia esse produto ainda. Eu uso da Avon e gosto bastante hehe. Achei interessante ele clarear as axilas, se encontrar vou testar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  30. amazing product, i love your blog <3

    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia esse, adorei a dica! Vivo com alergia


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  32. Que legal, acredita que eu ainda não conhecia? Vou procurar!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  33. Gostei de conhecer esse desodorante rollon baratinho e eficiente!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que legal, eu não conhecia.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  35. Pam... nunca tinha visto esse desodorante na VIDA!
    Bom saber que ele é bom!
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  36. Amei a dica, eu adorei a resenha e esse precinho? Amei!
    Beijinhos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. hum quero testar!
    A maioria dos desodarentes me dão alergia! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Menina, 6,90 ? Super barato ! Pago 10 pila no meu :/

    Adoro esse desodorante. É o único que segura bem pra mim.

    Vivo testando outros mas sempre volto pra ele. Não tem melhor não.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  39. Eu não curto muito desodorante roll-on, apenas para deixar na bolsa. Não conhecia esse ainda.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  40. Nunca vi essa marca aqui mas adorei conhecer pq uso roll on também!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Como já aqui tinha comentado, gosto de desodorizante a colónia iguais.
    Hoje ambas Mercedes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Já vi na farmácia, mas nunca imaginei tal qualidade. Vou comprar pra testar. Amei a resenha bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  43. Óptima sugestão!
    Confesso que não conhecia...
    Bjs

    ResponderExcluir

- ♥ Postagens: Segunda, Quarta e Sexta ♥ -

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!

Google+