Unhas da Semana - Colorama Segunda Pele

fevereiro 24, 2014

Olá vidinhas como é que vocês estão?? E o final de semana????
O meu foi agitado - no sábado academia - no domingo caminhada e corrida com meu maridão e meu irmão vê se pode isso - CORRI MAIS DO ELES - estou ficando craque hahahaha #adoro homens para trás kkk...
E no domingo aproveitei que estava super animada e resolvi fazer minha unha - ISSO MESMO eu fazer ou pelo menos tentar.Fala sério vidas eu APANHO muito com o palito não consigo remover os excessos do esmalte, as vezes borro ou sem contar quando passo o palito de uma vez fazendo um risco na unha kkkk ai não tem jeito tenho que tirar TUDO e passar novamente (odeio esse palito).
Ficou fofa minha unha eu amei até coloquei adesivo kkkkkkkk para enfeitar e achei que ficou uma gracinha (longe da Aline - Esmaltes na minha caixinha) kkkkkkkk
Olhem como ficou:



Aqui nessa última foto que dá para ver os borrões que não consigo remover - estou pensando em fazer um cursinho básico porque fala sério de pertinho fica feiinho kkkkkkkkk - mas eu amei a cor do esmalte bem simples e romântico (coisa que não sou rs)


Espero que tenham gostado da minha obra de arte - borrões e florzinhas rsrs
Ótima semana!

Beijos da Pâm!

Você poderá gostar..

56 comentários

  1. Linda mesmo a cor!!! *--*
    Adoro esse tom,,,
    bjim,,,,

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor Pâm
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha! Tenho que pintar as minhas!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei uma graça sua mani, Pâm. Você deveria mostrar suas unhas mais vezes por aqui.
    Você nem precisa de curso, é só ir pegando a prática aos poucos.
    Já tentou substituir o palito por um pincel? Eu acho bem mais prático.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs é que não faço muito bem por isso não mostro muito mas agora vou começar a praticar estou super empolgada kkkk'
      Beijoss

      Excluir
  5. Atividade física sempre nos deixa mais animadas. E menina esse esmalte é fofinho demais, e acho que é só você praticar mais que logo pega o jeito de limpar bem os cantinhos ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Oi Pamela,
    A cor é linda.
    Esse 'domínio' com o palito é complicado mesmo rs
    Finde de muito trabalho por aqui.
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Adoreii o resultado e as flores também! Tô doida para fazer uma tatoo no dedo! Doi muito??
    Beijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Cariiii sobre a tatuagem no dedo dói sim e MUITO tanto que até hoje não terminei a minha kkkkkkkk
      Beijossssssssssss =*

      Excluir
  8. Tenho essa cor da Colorama e não gosto dela :( Acho muito fraquinha e estranha hahaha
    Mas suas unhas ficaram lindas, ainda mais com esse adesivo super fofo (que deu um toque super especial).
    Esse problema com esmaltação, eu já tive isso há muito tempo hahaha
    Eu sempre borrava tudo e tinha que tirar e morria de raiva :x
    Com o tempo, aprendi e hoje é só alegria ahhaaha
    Beijos!

    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    Sorteio no blog! Vem participar!

    ResponderExcluir
  9. que linda essa cor, adorei

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Os borrões vc só aprende a tirar praticando... eu tb era assim e hoje em dia já melhorei bastante!
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  11. Adoro o tom do Segunda Pele, acho chique e sempre combina com tudo!
    Amei.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei, essa cor é linda!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  13. Oi amada, que unhas mais lindas ameii, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  14. Achei muito fofo minha flor!!!! Acho que você deveria mostrar mais suas unhas por aqui e quanto aos borrões, quanto mais você pratica melhor vai ficando.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?
    Essa cor é linda *-*
    O negócio é praticar bastante pra chegar a perfeição rs
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito fofa essa cor! LINDA mesmo!

    bjss

    ResponderExcluir
  17. Oi Pam,
    a cor do esmalte está linda!
    Senti falta de vir aqui...
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  18. Que cor mais linda, adorei as unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Linda cor, curti a filha única!

    Faz tempo que eu apanho do palito tb, hahaha!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito lindo.

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  21. AHHHH super fofa a unha.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adooooreeei a unha, super cute *-*

    Te espero no meu blog hein!!!

    Se vc me seguir, ctz te seguirei de vollta!!


    Beijooos

    thingsgrazi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que linda essa cor de esmalte! Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá :D
    Adorei suas unhas, corzinha fofa! ♥

    Coisas de Espelho
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Nossa pam que cor delicada! Desejei já! Entrou para a minha listinha de compras!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  26. Unha de menininhaaaa :)

    Lindinho !

    Volta lá no Blog e deixa o nome do esmalte lá amôura ! Quero ver vc na lista das acertadoras amanhã, vaai ;)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  27. Oi Pâmela!
    Suas unhas ficaram lindas!
    Já estou seguindo o blog!
    Bjão
    www.thabelezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Muito delicadinha, adorei a arte, muito fofa!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  29. Ficou uma graça Pâm! Também odeio o palitinho, sempre borro haha.


    Um super beijo, Manu!
    Blog ♡ || Instagram || Twitter || Fan Page

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho esse esmalte, estava nas minhas unhas na semana passada.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ficou Lindas as Suas Unhas Pam Amei Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Você também não é boa com esmaltes, hehehe, eu também sempre passo o palitinho em cima do esmalte, hehehe! Você está bem animada, hein? Correndo e tudo mais

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. que linda essa cor eu adoro esses tons
    amei as florzinha bem lindinhas
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que cor linda, amo esses tons!
    http://www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  35. Que cor linda, amo esses tons!
    http://www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  36. Eu tb sempre borro minhas unhas com o palito na hora de limpar os cantos, mas só passo o esmalte por cima, ou na parte que o palito passou e nunca tirei tudo de novo, não. Dá muito trabalho e tenho pressa. kkk. Gostei muito dessa cor e da filha única com as flores. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  37. Amiga arrasou nas unhas amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  38. Que delicadeza! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ei Pâm, olha é assim mesmo, no começo não tem
    como fugir dos borrões é difícil mesmo, mas com o tempo vc tira de letra
    ou tenta a "esmaltação americana" aquela com o pincel
    quem sabe vc não acha melhor, tem uma melhor adaptação.
    Seguindo aqui, amei seu cantinho.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Achei que a sua unha ficou bem discreta e delicada, adorei. Também sofro do mal do palito, deus me livre, toda vez que vou fazer a unha já fico tensa com isso.

    La Diabolique

    ResponderExcluir
  41. Amei sua mani! Ficou super delicada!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Mesmo com os excessos ficou lindo!
    Amei a cor e a florzinha.
    Parabens, eu não consigo nem pintar a do pé imagine da mão!
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Que cor linda......
    e uma fofura essas florzinhas e mais linda ainda sua tatoo..amei
    beijo

    ResponderExcluir
  44. A cor é muito linda!
    Mas é assim mesmo, no começo eu também não dava conta de fazer a minha e agora eu faço sempre, é questão de prática mesmo.
    Beijos!

    Prioridades femininas | SORTEIO

    ResponderExcluir
  45. Oi Pâm,
    Obrigada pela visita!
    Também sou péssima para fazer as unhas, por isso nem me atrevo e faço só no salão.
    Gosto muito de usar o Colorama Nutriverniz, achei essa cor bem lindinha e delicada, mas ultimamente tenho preferido os esmaltes escuros!!
    Bjs e aproveita o feriado prolongado!

    ResponderExcluir
  46. Ai que cor linda, Pâm! Ainda não tenho esse! Já vou procurar! Amei a filha única! *-*

    Beijão, linda!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir

- ♥ Postagens: Segunda, Quarta e Sexta ♥ -

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!

Google+