Freeman Esfoliante Corporal de Goiaba

outubro 07, 2013


Vidinhas e a segundona como que foi??????
O meu dia foi agitadíssimo trabalhei muito (graças a Deus) e depois teve churrasco no serviço do meu marido vê se pode em plena segundona kkkkk '

Vou resenhar hoje sobre o produto: Freeman Esfoliante Corporal Goiaba 150ml

O que diz na embalagem: Este esfoliante com sal marinho remove a pele seca e áspera. Enquanto o extrato de goiaba repõe a hidratação. Sal Marinho: Estimula a circulação e deixa a pele revitalizada.

Conheça abaixo a embalagem do produto - MUITO BONITA e bem COLORIDA ;)


Minha opinião: Vidinhas eu não sou muito de usar esfoliante, aliás nem compro porque fico com preguiça de usar, eu sou mais o TRADICIONAL um bom sabonete (com hidratante) está ótimo, MAS confesso que é ótimo usar de vez em quando para tirar as células mortas, e pensando nisso resolvi comprar este, primeiro que a embalagem me chamou muita a atenção e depois eu fui percebendo o quanto este produto era procurado na loja, ai pensei; VOU USAR e testar,vamos ver se é bom mesmo.....
ai que tá ME SURPREENDI totalmente, o produto além de ter uma fragrância MARAVILHOSA deixa a pele beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem macia e super limpa.
A esfoliação é bem forte e você tem que levemente esfoliar porque senão machuca.....e o engraçado que na hora que você enxágua a pele fica tão macia que fica até estranho, rsrsrs....é bom demais.
SUPER RECOMENDADO...

Beijos da Pâm!

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

27 comments

  1. Que bacana, o cheirinho deve ser muito gostoso mesmo :) bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer o produto, não conhecia a marca também! Eu uso exfoliantes corporais, porem descobri a luvinha que esfolia sem creme, apenas com sabonete é só vestir e ficar com a pele linda.

    Bjokas Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou viciada em esfoliante... A renovação da pele parece mágica! AMO! hahaha
    Não conhecia essa marca.. Gostei!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adoro conhecer produtinhos novos!! Não conhecia a marca antes...
    Gosto bastante de esfoliantes, apesar de usar bem pouco.. heheh
    Ótima dica!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam! Adorei seu blog, é sempre bom ter essas dicas....
    Minha pele é muuuito seca, seria bom eu passar alguma coisa assim!
    To te seguindo :D
    Sucesso aqui!!

    Beijos

    http://catfootprint.blogspot.com.br (meu blog é trilingue, não se assuste :b)

    ResponderExcluir
  6. A pele deve ficar uma delicia mesmo, adorei, quero um já!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha flor, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog, e se gostar me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  8. Não conheço, mas deve ser muito cheiroso.
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas parece ser muito bom *-*
    Adorei seu blog, obrigadinha pela visita.
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vim retribuir seu carinho lá no meu cantinho e também conhecer o seu! Muito fofo, amei a dica do esfoliante, vou procurar aqui pra ver se encontro nas casas especializadas!
    Desejo uma linda tarde! Bjo

    Estou seguindo vc!

    ResponderExcluir
  11. O cheirinho deve ser super gostoso.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Últimos dias para ganhar um relógio Participe da nossa promoção!

    ResponderExcluir
  12. Parece ser ótimo!! Onde você comprou?!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu quero , nunca vi esse produto mas vou procurar =)
    querida saiu a resenha sobre a base Asepxia
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/2013/10/base-liquida-asepxia.html
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  14. Onde compra? Adorei, eu amo esfoliantes em especial os mais pesados... minha pele fica outra depois de usar esfoliante.
    *-*

    Beeijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pati então eu comprei na loja virtual IMPORTS COSMÉTICOS paguei R$ 22,50 precisa ver se tem lá disponível ainda ;)

      Excluir
  15. que delícia deve ser esse esfoliante *-* http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Pam,
    ainda não usei este esfoliante, o meu é do Boticário. Segundo minha fisioterapeuta, que tb é minha esteticista, esfoliante é indispensável, pelo menos uma vez por semana.
    Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

    Gosto disto!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  17. Deve ter um cheiro muito bom!
    Adoro usar esfoliante!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nunca vi um desse pra comprar, e ainda com cheiro de goiaba, que delícia. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  19. Sal Marinho hmm logo de cara parece esfoliar muito bem =)
    Quando puder, visite no meu blog e segue ;)
    www.blogmildicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Novidade para mim
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. estou mesmo atrás de um esfoliante corporal.
    Nunca vi esse a venda...

    Participe do sorteio lá no blog! Faltam poucos dias! =)

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Uau esfoliante com sal marinho Pam!! que deliciaaa adorei já, e goiaba eu adoroo

    Fiquei desejando!! adorooo usar produtos novos

    Arrasou na resenhha

    Beijoosss

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro cheiro de goiaba, mas não sei se ia conseguir usar algo da fruta assim, na pele, sou meio chata, hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  24. geeeeeeeeente! Tb quero churras de segunda no meu trabalho huauhauhauhauha
    Então, gostei desse produto heim *-*
    Vou procurar para testar pois gosto muito de esfoliantes *-*
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!