1 ano e 1 mês de casados ;)

outubro 22, 2013


Vidinhas tudo bem????????
Muitas novidades, pocha vida fiquei fora do blog por duas semanas, e agora acho que tudo vai se encaixar e terei mais sossego ....

Hoje o dia (data) é muito especial para mim, afinal é o aniversário de casamento, e estamos completando 1 ano e 1 mês de casados....que alegria e que saudade do dia, o dia mais feliz da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como poderia existir de verdade aquela máquina do tempo hehehe seria ótimo ;)

De todos os sentimentos existentes, o amor é certamente o mais forte deles, o amor
consegue unir sonhos, realidades e ideais. Nós dois estamos vivendo isso na pratica, devemos a essa data o dia do sim embora tenha sido dito a 365 dias atrás, hoje ecoa nossos corações com a mesma intensidade, é verdade, no primeiro beijo, no primeiro
toque, é verdade que te amo, que te quero a cada minuto, pois é o que sei fazer
desde que te conheci. Você é a minha felicidade, o meu grande é verdadeiro amor.
Parabéns pelo nosso dia!!! 

Beijos da Pâm!!

Você poderá gostar..

20 comentários

  1. Que legal Pam! Toda felicidade do mundo pra vc e seu marido.

    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabêns flor e muitas felicidades que esse seja o 1º de muitos.
    Bjo ao casal.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindona!

    Felicidades!

    Beeeijinhos <3
    http://www.euamoverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida, sejam sempre felizes!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que Deus abençõe...essa união...
    bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns que Deus abençoe, vocês..Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
  7. Eeee parabens e muitas bençãos pra vcs beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Parabénssss! :)


    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aii é verdade....dá uma saudade do Big Day!
    Parabéns por mais um mês =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS!
    UAL adorei seu blog, conteudo muito bom em, ja estou te seguindo, passa aqui pra conhecer o meu e se gostar segue tambem beijos!!
    E participe do sorteio!!
    BLOG DE TUDO

    ResponderExcluir
  11. Que bolo lindo! E adorei o topo hahahaha*-*

    Beijos
    Blog
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Que lindo querida..meus parabéns,te desejo cada vez mais e mais felicidades!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  13. que lindos adorei flor parabens e que venham muitos anos ainda e com muitas felicidades beijokas e ja estou te seguindo se puder me segue tb

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindos, amei o bolo é enorme! felicidades bjus

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns,que venha mais alguns anos ainda..
    Beijo e muitas felicidade..

    ResponderExcluir
  16. Que lindos, parabéns *u*
    Beijos
    http://redlipsandiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, vc formam um casal lindo!
    Que venham mais anos!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- ♥ Postagens: Segunda, Quarta e Sexta ♥ -

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!

Google+