Ruby Rose Lenço Removedor de Maquiagem

novembro 27, 2018

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vidas, tudo bem com vocês?????????
Quem acompanha o blog sabe que eu adoro lenços removedores de maquiagem e como uso todos os dias maquiagens por conta do trabalho acho super prático passar o lencinho antes de um sabonete facial, assim a maquiagem sai com mais facilidade!!
Eu testei recentemente os Lenços Removedores de Maquiagem Ruby Rose e vim trazer para vocês mais detalhes sobre o lenço e também o que eu achei, bora lá!!

O que diz o fabricante: O Lenço Removedor de Maquiagens 200 Rosa remove as impurezas e retira o excesso de oleosidade de sua pele, deixando-a mais limpa e fresca. Use diariamente e deixe sua pele mais hidratada.

💢 Referência: HB200
💢 Dimensões dos lenços: (A) 19
💢 Contém: 25 Unidades

Sugestões de Uso: O produto pode ser utilizado diariamente, principalmente antes de dormir para remover toda oleosidade e sujeira acumulada durante o dia. Uma de suas especialidades é ajudar na remoção da maquiagem deixando a pele hidratada e sem nenhum resquício de produtos.


A embalagem: Super tradicional e já conhecida devido a abertura que facilita a saída dos lenços e o lacre 'fecha' direitinho e assim não deixa ressecar os lenços. Existem algumas marcas que ao desgrudar o lacre perde-se a cola e por isso o demaquilante seca perdendo os últimos lenços, então é importante lacrar bem ao usar


O que eu achei?
Super cheirosinhos, lembra muito talco eu amei a quantidade de demaquilante que vem nos lencinhos, assim facilita muito a remoção de maquiagem. #PontoSuperPositivo !!
Em questão a consistência do lenço eu achei  um pouco 'durinho' e se aperta no rosto dependendo da pele se for muito delicada pode sim ser desagradável, mais quando se trata de cuidados faciais tudo tem que ser com a mão bem leve não é verdade?
Sobre a remoção removeu muito bem até o rímel a prova d´água, claro que não saiu tudo mais depois com o sabonete demaquilante foi muito fácil remover.

Gostei do lenço e vi que tem mais removedores da marca e vou procurar para testá-los!

E vocês já usaram Lenços Demaquilantes da Ruby Rose?
Conta aí pra nós!!!

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

21 comments

  1. A minha mulher e as minhas filhas têm vários.
    Julgo que nenhum desta marca...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. faz um tempo escuto falar muito bem dos lencinhos da marca, bacana saber que ele funciona bem e remove td a make

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei esse da RR e achei ótimo! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é um bom produto para investir já comprei por aqui e amei!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também uso esse lenço demaquilante! Ele é ótimo né? tem cheirinho de bebê hahahaha, mas concordo que podia um pouco mais macio.
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Esta marca ainda não usei, mas adoro usar as toalhinhas de lenços umedecidos.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esses lenços tão práticos para levar na bolsa.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Devem ser ótimos esses lenços!!!
    Usei bem pouca coisa da Ruby Rose até agora...

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um produto bem eficaz.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei demais desses lenços da marca, achei a qualidade bem bacana mesmo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. Esses lenços salvam a nossa vida, né? Já quero testar esse!

    ResponderExcluir
  12. ótima resenha e boa dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, não conhecia ainda.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vou testar :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho mara, eu gosto muito desse lenço!
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|

    ResponderExcluir
  16. Nunca testei esses lenços removedores da Ruby Rose (na real, nunca nem vi por aqui :O), mas já testei de duas outras marcas e acho demais a tecnologia hahahaha. A única coisa ruim, pra mim, é isso do lacre que perde a colinha... eles deveriam fazer aquele fecho mais resistente dos lenços umidecidos, na minha opinião.

    Ah! Feliz ano novo! Que 2019 seja lindooooo pra ti!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  17. Vou ver se encontro em algum lugar pra comprar, já quero!!
    Adorei seu blog, já sigo :*

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!