PhytoGen SOS BOMBA - Ampola 60 segundos Kert

setembro 13, 2018

Oiiiiiiiiiii vidas, tudo bem com vocês??????????
Eu tive o prazer de receber da Kert Cosméticos um kit de ampolas SOS BOMBA e hoje venho aqui e com muito prazer falar um pouco mais dessa ampola milagrosa que salvou a vida do meu cabelo. ESTOU AMANDO OS PRODUTOS KERT 

#Conheça: Phytogen SOS Bomba de vitaminas auxilia no crescimento de fios saudáveis, removendo nutrição e brilho à fibra capilar. Sua exclusiva fórmula à base de complexos vitamínicos nutrientes, intensifica e acelera a recuperação da fibra hidratando, nutrindo e auxiliando no crescimento dos fios saudáveis. A fibra recupera a força, a flexibilidade e o brilho, restabelecendo o pH natural dos cabelos e reduz o frizz. Nutrição intensa e hidratação prolongada. Reparação e fortalecimento de dentro para fora. Devolução da elasticidade, do brilho e da resistência dos fios saudáveis. Auxilia no crescimento dos fios saudáveis, sela a cutícula e as pontas, prevenindo danos futuros.

Informações na embalagem:
-Age em 60 segundos.
-Para todos os Tipos de Cabelo
-Auxilia no Crescimento 
-Força e Brilho


O que eu achei?
Sabe quando você usa um produto e fica totalmente satisfeita e querendo comprar mais?
Então é o meu caso, essa ampola foi simplesmente maravilhosaaaaaa para o meu cabelo e deixou super hidratado e com um brilho divo!!!
A embalagem é super prática e só virar a pontinha já abre, praticidade total e o creme é bem consistente para uma ampola, gostei da firmeza, nota mil 
Super hidratante. Eu apliquei de duas maneiras:
-Lavei o cabelo com o shampoo e em seguida apliquei a ampola.
-Lavei o cabelo com shampoo, depois deixei agir a máscara de hidratação e ao enxaguar apliquei a ampola (porque vi que a máscara que usei no dia não foi boa para o meu cabelo).
As duas maneiras o resultado foi fantástico. Muita hidratação e ao passar já nota que o cabelo fica molinho, sabe aquele aspecto desmaia cabelo? 
Eu amei e no meu cabelo em seguida ficou muito fácil de fazer a escova.
Estou apaixonada nessas ampolas 

E ai meninas conhecem os produtos PhytoGen né?
Conta aí qual foi o melhor que usou da marca!!

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

9 comments

  1. ja usei alguns produtos da kert que gostei bastante, muito legal conhecer essas ampolas, parecem mesmo ser ótimas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bjs, bfds (de um cinquentão com barba e cabelo grisalho).

    ResponderExcluir
  3. Pam, já usei essas ampolas e meu cabelo respondeu super bem a elas. São maravilhosas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Kert são boas. Ainda não usei essa ampla mas parece ser realmente ótima.

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essas ampolas e são excelentes para os cabelos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas ampolas de efeito curta duração e se deixa o cabelo mega hidratado, já quero testar.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. É tão bom ampola né?
    Eu uso umas da pantene, já usei dove e amo.
    Acho que ampola é vida e adorei saber que essa o resultado foi fantástico também.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Pâm, tudo bem?
    Ótima dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!