Máscara para cílios Expert 4D Bella Femme

agosto 20, 2018

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vidas, tudo bem com vocês?
Dica boa a Pâm trás para vocês e principalmente para aquelas que são loucas, viciadas, taradas e obcecadas por cílios grandes, tipo eu que não fico sem máscara de cílios ou cílios, euuuu adoro aquele volumão nos olhos!
Recentemente comprei a máscara de cílios EXPERT 4D BELLA FEMME com o intuito de usar para trabalhar, já que máscara de cílios a prova d'água todo dia não dá nem amigas, aguenta demaquliante para tirar tudo aquele preto o olho, então corri pra comprar uma máscara sem ser prova d'água e por recomendação peguei a EXPERT 4D 😂 Conheçam a embalagem da máscara


Preciso dizer que eu sou completamente louca por pincéis finos, porque ao passar nos cílios conseguimos pegar bem rente e fazer movimentos com que ele levante mais, e alguns pincéis grandes não é possível fazer o movimento perfeito (igual eu gosto) e quando vi esse pincel fininho fiquei muito feliz.....eu gosto muito


 O que eu achei?
A máscara é uma fofinha em geral e paguei apenas R$15,00, isso mesmo, super baratinha e me surpreendeu: Primeiro ela não é difícil de ser removida dos olhos então podemos abusar que no final das contas não vamos sofrer para remover.
Sua pigmentação é super escura e dá uma efeito muito lindo nos cílios, adorei o pincel fino e não acumula muita massa ao retirar da embalagem.
Fixação excelente e não desfarela ao passador das horas.
Eu amei essa máscara e fico muito feliz pela recomendação ❤❤❤ E eu nunca tinha visto essa marca, foi o primeiro testa e vou procurar saber se tem mais modelos de máscaras da marca.

Olhem o resultado abaixo ai amores (não sou de tirar foto de cílios para resenhas mais gostei do resultado e revolvi postar para vocês verem o resultado final, ou pelo menos tentar vê)


Dá para notar o volume nos cílios e a cor da máscara, como disse ela é super pigmentada e os cílios ficou incrível eu amei o resultado, simplesmente em #love com essas marca

E vocês conhecem já a marca Bella Femme?
Usaram algum produto?
Conta aí pra nós!

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

12 comments

  1. Eu e as minhas filhas, para grande ciúme da mãe, temos umas pestanas naturais enormes :))

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado dessa máscara! Nunca usei nada da marca, mas já quero testá-la!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. to super procurando uma mascara mais em conta pra usar no dia a dia, adorei o efeito que essa deu, já quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que legal, ela parece ser ótima mesmo, nunca usei nada da marca mas fiquei curiosa.


    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Eu já passei por essa máscara algumas vezes mas nunca dei uma chance a ela. Da próxima vez vou comprar porque a minha já acabou, apesar de preferir máscaras a prova d'água. O resultado ficou muito bom em você! Adorei!
    Beeijo!!

    Grazy Carneiro
    http://meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia a marca,aliais tenho até um lápis branco deles e amo rs bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  7. Que embalagem mais lindaaa. Acho que eu já compraria só pela embalagem kkk. Adorei o resultado, abriu minha curiosidade para experimentá-la.Beijos e ótima resenha!
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha, Pam. Sempre vejo comentários extremamente positivo sobre os produtos da marca, mas nunca usei. Adorei o efeito dessa máscara!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, já quero testar

    Bjss

    www.adrianequaresma.com

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente ameii a resenha, adorei o efeito nos seus cílios vi no instagram e adorei a foto também ficou muito bonitas.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu nunca utilizei nada da Bella Femme?! :O Mas sei que há vários produtos de make da marca. Gostei muito do efeito da máscara nos seus cílios, ficou bem arqueado. Além disso, a mácara tem um precinho bem camarada. Amei a resenha!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Nossa, deu um super up no seu olhar. Eu confesso que não ligo muito pra máscara cara, então sempre aposto em qualquer uma hahaha Mas como meus cílios são muito retos, eu presto atenção no pincel. Gostei !
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!