Avon Batom True Color Cereja - Longa Duração

julho 06, 2018

Oiiiiiiiiiiiiiiiii vidas tudo bem com vocês????
Olha eu hoje com resenha de BATOM VERMELHO e apaixonada já de cara com o Batom Avon True Cereja. Amorzinho de batom!!
Conheça mais sobre o batom:

Fabricante: Procurando um batom de longa duração, hidratante e que mantém a cor viva e uniforme? O Batom de Longa Duração True Color mantém a cor intensa por até 8 horas e seus lábios hidratados por até 12 horas. Tenha uma cobertura perfeita e cores vibrantes com ultra fixação que não desbota, mancha ou perde o brilho.


O que eu achei?
A cor é muito lindinha, é um cereja não muito forte nos lábios e pode ser usado a qualquer horário. Achei super hidratante e muito fácil de aplicar.
Fiquei encantada com a embalagem, acho fofa bastão nesse formato porque se encaixa perfeitamente nos lábios.
Super pigmentado e dura horas nos lábios, e eu contei 5 horas. Permaneceu bonito nos lábios e depois ficou mais fraquinho mais não saiu totalmente. 
Os lábios realmente ficam super hidratantes com esse batom gostei muito!

Abaixo eu tirei 3 fotos com luzes diferentes. A cor é um amor  ♥ 


E aí meninas já usaram o Batom True Color?
Conta aí pra nós!! 

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

11 comments

  1. Essa linha cá a portugal não chegou, mas a cor é mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá Pam,

    Essa linha de batons é ótima! Ainda não testei, mas tenho amigas que compraram recentemente e mostraram. Em breve gostaria de comprar um para mim.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu ja usei alguns batons dessa linha da avon e vale a pena, sao bem bons. esse tom de vermelho ficou lindo em vc!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ai a cor é linda! Eu adorei. Nunca usei os batons da Avon :D

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha alguns produtos da True Color, mas não gostava muito da pigmentação.. Mas pelo que você falou deve ter melhorado!

    Beijos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
  6. Achei a cor bem bonita e vibrante.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Pam, esse vermelho está bem bonito! Achei lindo em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Que batom lindo, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pâm! Eu tenho problemas com batons em bastão..eu não tenho muito cuidado e sempre quebram...:(
    A cor é ótima, amei!

    :*

    In.Material

    ResponderExcluir
  10. Hoje é só para dizer que já estou de volta.
    Amanhã já haverá comentários.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!