Ruby Rose Paleta de Corretivo 6 cores

maio 16, 2018

Oiiiiiiiii vidinhas, tudo bem com vocês??
Vamos falar de uma paleta super baratinha que está fazendo a cabeça da mulherada?
Trata-se da Paleta de Corretivos e Contorno Ruby Rose e comprei recentemente para testar devido a grande eufórica nas redes sociais e também por ser a única paleta que encontrei que contém o corretivo laranja adequado para as minhas olheiras.
Essa paletinha contém 6 cores: Cream, Banana, Warm Coral, Cinnamon, Chocolate, Ash Brown.


O que eu achei?
Ela é bem pigmentada, e achei muita cremosa assim facilita ao espalhar, gostei mais quem tem a pele oleosa é preciso ter cuidado, depois de algum tempo usando percebi que começou a acumular nas linhas de expressão (abaixo da olheira) e não ficou muito legal, tive que passar um pó para segurar por mais tempo.

Achei que cobriu bem as minhas olheiras!! 

Na foto abaixo eu estou usando o corretivo laranja e acima apliquei o BB Cream Loreal. Achei que cobriu super bem e isso que estou usando apenas uma camada do BB Cream.


Gostei dos tons marrons que dá para fazer um contorno super bacana!! Eu TENTEI, vou falar de novo TENTEI fazer um contorninho ali no nariz só pra mostrar a base contorno mais NÃO JULGUEM porque eu não SEI fazer OK? Fiz mesmo pra vocês verem e tirei a maquiagem porque nao sei se estava certo ou não (tenho que treinar) mais acho que dá para ter noção da cor.
E meninas me ajudem e falem o que eu errei e o que preciso fazer mais hahaha vou adorar as dicas!


E aí, já usaram?
Conta pra nós.

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

37 comments

  1. essa paletinha é msm ótima pra contorno e iluminação, e da RR é mt BBB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâm! Até achei dela pra comprar, mas como não manjo de maquiagem elaborada, não comprei.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa paletinha de corretivos, gosto muito de produtos BBB.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Tenho a grande que tem mais cores e amoooo! Acho super útil e a qualidade é maravilhosa <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As minhas filhas ofereceram algo semelhante à minha mulher no Dia da Mãe.

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei as paletas de corretivo da marca, mas morro de vontade! Essa deve ser incrível mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Já começa sendo linda...parece mesmo boa demais.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  8. A marca anda arrasando né?
    Tem cada produto bom e com preço acessível que eu amo.
    Adorei a resenha e que bom que gostou.
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  9. Sou suspeita em falar dos produtos da Ruby Rose, eu amo. Já ouvi comentários bem positivos sobre essa paleta, mas ainda não usei!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. A Ruby Rose tem ótimos produtos. Adorei as cores da paleta.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. muito obrigado, querida :D

    awww, adorava testar essa marca que sempre ouço falar :D

    NEW OUTFIT POST | A DIFFERENT THURSDAY <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Cores maravilhosas!

    Bom final de semana.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  13. oi Pam

    Não usei ainda, mas já vi muita coisa bacana e boa dessa marca.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  14. Luiza Helena Vieira18 de maio de 2018 às 22:25

    Gente, amei essa paleta! Nunca usei nada da Ruby Rose mas só vejo elogios aos produtos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  15. Achei show essa paleta.


    www.paginasempreto.blogspot.com.br


    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Os produtos da Ruby Rose são perfeitos né!! Os famosos BBBs!
    Eu ganhei uma paleta de corretivos deles, mas eram mais escuros, eu sou bem branquinha ai não deu tão certo.. ficaram ótimos para a pele da minha afilhada, que é parecida com a sua! Vou falar para ela testar o laranja nas olheiras dela tbm!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  17. Tenho realmente ouvido maravilhas dessa paleta. Só ainda não comprei pois não encontrei por aqui. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro os produtos da marca, essa paletinha parece ser maravilhosa. Adorei demais a sua resenha.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a paleta! Já quero!
    Beijos
    www.karigobeli.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gosto de meias assim para usar com tênis, mas com sapatilha não dá mesmo, fica estranho. Adorei o post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Confesso que essa marca não conhecia, mas parece ser bastante boas
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  22. Pam eu confesso que não tenho hábito de usar meias assim mas com botas ficam ótimas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  23. Já tentei usar meias assim mas não consigo.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  24. Será que sapatilha não é só para descrever o modelo da meia? Não sei, não sei... mas para usar com sapatilha mesmo não rola, fica bem feio. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  25. com sapatilha mesmo nao funciona, mas com tenis acho que deve ficar bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  26. Muito legal, mas com sapatilha não dá mesmo!

    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|

    ResponderExcluir
  27. Oiii Pathy então só se for modelo mais mesmo assim se for sapatilha ela ta muito grande né? Rsrsrsrsrsrsrs vai saber só sei que com bota e tênis é uma delícia usá-las.

    ResponderExcluir
  28. Verdade não fica nada invisível kkkk
    Não curto usar essas sapatilhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  29. obrigado querida :)

    pena não ficarem mesmo invisíveis :(

    NEW FASHION POST | SALES ALERT: MUST-HAVE PIECES YOU NEED TO CATCH! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  30. Elas parecem ser confortáveis.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho dessas meias mais aquelas que ficam um pouco mais altas.
    Mais bom saber isso porque eu estava pensando em adquirir um modelo igual a este que você comprou.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Pam sua doida ! Sapatilha é o modelo da meia kkkk... Ela é pra usar com tênis, por isso o "invisível", pq fica invisível no tênis. Ela não é pra usar com sapatilha mesmo não.

    Saudades docê no meu cantinho viu. Vem no mercado me veeer ! ;)

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  33. É, pra sapatilhas não teve jeito mesmo, que pena né? Mas pra outros tipos de calçados parece ser bem legal.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Então né amiga onde escreve que é pra usar com tênis? rsrsrs a marca falhou então em não mencionar isso na embalagem porque todo mundo lê sapatilha já pensa concorrente Lupo que tem para sapatilha kkk jogada de marketing só se for.

    Eu vou sim te vê, faz tempo que não passo por lá hahahaha

    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  35. mesmo sendo modelo sapatilha é grande, sapatilha é menor que a meia o nome soa estranho

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!