Serum Reparador Kert Phytogen - Frizz Hair

março 09, 2018

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii vidas, tudo bem com vocês???????
Recentemente eu recebi alguns mimos da empresa KERT COSMÉTICOS e hoje venho trazer a primeira resenha aqui no blog e estou super feliz por acreditarem no meu trabalho, tenho certeza que essa parceria fará sucesso!
Tem alguém aí que é louca por seruns?
Bom eu sou apaixonada e como faço muita escova é essencial o uso de um serum reparador para ajudar a hidratar mais os fios não é verdade?
E nessa caso apresento a você o SERUM REPARADOR KERT PHYTOGEN FRIZZ HAIR com silicone em sua composição.

O que promete?
Sela a cutícula do cabelo, Proporcionando brilho intenso. Quando Utilizado com o secador ou a chapinha, torna os cabelos cacheados, ondulados ou crespos, mais lisos por um tempo maior, devido a proteção dos silicones no fio contra a umidade do ar. Evita o ressecamento excessivo, diminuindo a eletricidade estática.

O que é?
Serum termoativado com proteção térmica.

Principal função?
Sela a cutícula do cabelo, proporcionando brilho intenso e evita o ressecamento excessivo, diminuindo a eletricidade estática.



O que eu achei?
Já entrou pra lista dos meus serem favoritos!
É incrível como deixou o meu cabelo brilhoso e o frizz ohhhh SUMIU! Isso mesmo baixou os cabelinhos chatos e proporcionou uma escova bem definida.
Estou apaixonada!!
Referente a fragrância, sabe quando vamos ao salão e o cabeleireiro dá aquele toque final passando um óleo ou algum outro produto que deixa o cheiro no ar??
Pois é a fragrância desse reparador é maravilhoso e quando coloquei as gotinhas e senti aquele cheiro falei 'nossa igual de salão'.....mais apaixonada ainda!!

Nota 10!

E vocês já conhecem a linha Kert?

Conta aí pra nós!

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

15 comments

  1. Oie,

    Não conhecia a linha, mas parece ser ótimo.
    Com certeza vou procurar.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Gente, necessito isso na minha vida! Meu cabelo parece que eu ando com o dedo na tomada de tanto frizz.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, como vai? Eu gostei bastante da sua dica, bem como a resenha desse serum reparador, ainda nao conheço esse produto em si, mas ja testei, varios itens da marca https://maryasouza.blogspot.com.br/ ps ta rolando um sorteio, vem conferir.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. No meu cabelo só shampoo.
    Esses produtos, sobretudo se há abusos, dão mau resultado.
    Quantos amigos meus ficaram carecas por causa disso.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. É incrível e vale super a pena :D

    Estou a precisar dissoooo! Pena a marca não vender em PT :(


    NEW TIPS POST | CREATE YOUR VEGAN MAKEUP KIT – EASY EDITION.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer esse sérum e fiquei querendo muito testar.
    Adoro os produtos da Kert são ótimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi Pam! Não conhecia a linha, primeira vez que vejo inclusive, mas todos os resultados apresentados o produto parece ser muito bom!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Fiquei genuinamente muito curiosa com este serum! Quero!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  9. Pam, não conhecia esse sérum, mas parece maravilhoooso! Fiquei curiosa com o aroma dele!

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Amei sua resenha, bem detalhada e informativa. Preciso comprar um Serum e já anotei a dica, esse parece ser ótimo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um produto milagroso!
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Adoro produtos que acabam com o frizz do cabelo. Não conhecia o produto mas adorei conhecer :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante, sempre bom saber e conhecer.
    Bj

    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    ResponderExcluir
  14. bacana conhecer melhor esse serum, eu gosto mt dos produtos da kert!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Parece ótimo!

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!