Lenços de Limpeza Demaquilantes Impala Hipoalergênico

março 17, 2018

Oiiiiiiiiiiiiii vidas, tudo bem com vocês???
A louca dos lenços demaquilantes atacou mais uma vez e desta vez eu testei os Lenços Hipoalergêncio Impala de Limpeza Facial.
Eu amo esses lenços e para remover a maquiagem são fundamentais para não danificar tanto a pele e sem contar que é mais fácil né colegas na remoção das makes, pricipalmente das máscaras de cílios a prova d'água.
Vamos conhecer mais dos lencinhos.

O que diz o fabricante: Lenço De Limpeza Facial Hipoalergênico Impala proporciona uma limpeza adequada na pele do rosto. Sua fórmula é enriquecida com vitamina E, extrato de Aloe e Vera e Gimseng, ideal para a remoção rápida da maquiagem sem irritar a pele. Além disso o Lenço de Limpeza Impala limpa, revigora e hidrata a pele. O resultado é uma pele limpa sem nenhum resíduo de maquiagem.



O que eu achei?
Eu amo lenços e amo a marca da impala, acho que oferecem ótimos produtos e os lenços sou apaixonada, foi a melhor marca que minha pele aceitou. Remove super bem a maquiagem e não deixa a pele ressecada.
O cheirinho é super agradável e o lenço é super umedecido. Gostei muito!!!


Tem outra resenha aqui no blog referente sobre lenços umedecidos da marca Impala (não sei ao certo se trocou a embalagem mais acredito que as composições são diferentes), clique aqui se quiser saber mais sobre a primeira resenha.

E vocês já usaram os lenços Impala?
Conte aí pra nós!!

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

13 comments

  1. Lenços poderosos heim? Gostei bastante.
    Aproveite o final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei dessa marca!!
    Postagem nova (Links seguros)
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/2018/03/olho-na-tendencia-botas-vermelhas.html

    ResponderExcluir
  3. A minha mulher e as minhas filhas acho que já experimentaram as marcas todas.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei Pam, parece bom. Ainda preciso testar na minha pele.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. nao sabia que a impala tinha esse tipo de lencinho, acho mt pratico pra viagens, ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ai que demais, sou doida pra achar esses lenços por aqui, mas nada até agoraa!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha! Ainda não usei os da Impala, fiquei curiosa pra testar haha
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Tudo bem Pam?
    Que ótima dica, amei a resenha bem completa parece ser ótimo produto.



    Beijos da Kah

    Blog Mundo da
    Kah


    Canal Blog Mundo da Kah

    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Amei conhecer esse lencinho, já usei de várias marcas. Ainda não conhecia
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  10. wonderfull sharing dear i like it,thanks for posting..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  11. Oi Pam,
    Que saudade de vir aqui!
    Ainda não experimentei este lencinho, uso sempre o da Nivea e o da Needs, que é uma marca própria da Farmácia Drogasil. Vou experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que dica ótima, não conhecia esses ainda.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!