212 Vip Rose Carolina Herrera

setembro 18, 2017

Oieeeeeeeeeeeeeeee vidas, tudo bem com vocês?????????
Gente demorei mais consegui voltar no blog, está tudo OK graças a Deus e hoje a resenha será sobre o perfume 212 VIP ROSE e faz tempo que queria trazer a resenha no blog. Na verdade esse perfume quem ganhou foi minha mãe só que ela não chegou a usar direito pelo fato do perfume ter 'fugido' um pouco dos padrões que ela está acostumada usar então restou a filha aqui né #ObrigadaMamis !!!
Vamos lá:

O perfume 212 VIP ROSE é autêntico e espontâneo, o complemento perfeito para o nosso 212 Vip Men rei da festa. Esta fragrância é o grande lançamento que vai trazer um impulso de energia para o universo 212 VIP. “Grandes pessoas fazem grandes festas”.


A embalagem rosé fosco deste perfume feminino é elegante e impactante, reforçada pela logo 212 Vip acobreado reluzente, o Rosé se destaca com o branco fosco para chamar a atenção no ponto de venda. O frasco recebe um degradê que vai do transparente ao champagne rosé, o anel recebe a assinatura de uma mulher vip e, para finalizar, o detalhe do imã.


Um floral amadeirado. Feito especialmente para a alma da festa. Champange rosé formam as notas de saída de 212 Vip Rosé Feminino Eau de Parfum. No coração surgem notas de flor de pêssego e no fundo, queen wood.


O que eu achei?
Eu achei a fixação do perfume excelente e meio impregnante, ele é tipo aquele perfume que você passa e fica o dia todo e na roupa se você lavar no dia seguinte o perfume está lá é surreal la fixação!!! Gostei.
A fragrância: é adocicada porém não lembra fruta, eu não consegui vê o frutal no perfume e é super leve, sem exageros e nada enjoativo/invasivo. 
Não sei vocês mas nunca curti o perfume 212 Sexy e o Vip Rose achei diferenciado mas não está na lista dos meus perfumes favoritos....

E vocês já usaram?
Gostam da linha 212 Carolina Herrera?
Conta aí pra nós!!

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+
Fotos: Maven Mommy

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

24 comments

  1. Muito bom esse perfume!
    Beijinho e boa semana

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Silvania “Silvania” Alves18 de setembro de 2017 às 13:57

    Já gostei pelo fato de não ser um aroma muito enjoativo. E pelo fato de não sair tão rapido da roupa, amo esse tipo de pefumes. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  3. Só é pena nãos sentir o cheiro do perfume deste lado.. rsrsrs
    Excelente post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não, não doi nada :)

    A minha mãe tem e adoooro o cheiro :D


    NEW DECOR POST | Prepare Your HOME FOR FALL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Nunca usei dessa marca, mas adoro quando as mães não gostam das coisas e nos dão hahaha acho o frasco uma gracinha e o cheiro de perfume mais caro fica muitooo tempo no corpo, amo <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse perfume parece ser muito cheiroso! Adorei a resenha, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem autêntico mesmo o perfume. Ainda não conhecia.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Não conheço este mas normalmente gosto das fragrâncias da marca ;) beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
  9. conheço esse perfume de fama, o vidrinho é lindo e a fragrancia deve msm ser maravilhosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Pam o perfume tem um design muito bonito ele é um luxo, não conheço o perfume mas pelo que vi aqui ele é bom, pois marca é excelente, adoro fragrâncias adocicadas, Pam bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse eu nunca usei, Pâm, justamente por achar que é doce e enjoativo kkkkkkkkk.
    Vou experimentar qualquer dia! E que presentaço da sua mãe, hein?

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei, mas adoro 212.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  13. Parece ser bom, a embalagem é super chique, eu adorei! Acredito que ia gostar desse <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não usei, mas tenho vontade em usar só pela embalagem viu rs Adorei a resenha ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Pam,
    Esse perfume é super comentado. Ainda não tive a oportunidade e dinheiro para comprar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  16. Esse perfume é mesmo bom. Eu já usei e adorei. Ainda bem que sua mãe não gostou ganhou você.
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Os perfumes dessa marca são mesmo incríveis!
    Fixação excelente e o cheiro... nem se fala!
    Beijãooo Pam!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei esse perfume, na verdade eu não sou muito ligada me perfumes...
    Mas gostei da embalagem, achei bem linda e a cor também!
    Eu gosto de perfume doce, então o cheirinho desse deve ser ótimo :)
    Ter uma fixação boa é beeem importante né?! Bacana!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É um amor as embalagens dos perfumes 212 eu gosto muito!!!

    ResponderExcluir
  20. O 212 tradicional é uma delicia né Bell eu gosto também!!

    ResponderExcluir
  21. Minha mãe vive me dando perfumes e cremes de presente kkkkkk eu adoro isso!!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!