Desodorante Monange Aerosol Frutas Vermelhas

agosto 21, 2017

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii vidas, tudo bem com vocês?????????
Vocês estão lembrados quando fiz a primeira resenha do desodorante da marca Monange aqui no blog? Se caso não lembrarem segue o link (Deo Monange Hidratação Intensiva).
Então eu não aguentei, a primeira experiência foi mais ou menos, eu quase morri de alergia e intoxicada com o produto mais eu vi nos comentários da postagem que várias amigas indicaram o uso de outras fragrâncias, e me disseram que ia gostar então, eu, fui no supermercado e comprei outro desodorante porém mudei a fragrância, agora optei pela fragrância FRUTAS VERMELHAS e testei.
Como comentei na postagem anterior eu fiquei triste pelo fato de ter me dado alergia porque a fixação foi excelente!!!!!!!!
Vamos lá...primeiro conheçam mais sobre o produto: O desodorante Monange hidratação nutritiva frutas vermelhas possui fórmula com ação antitranspirante e desodorante (mau odor) por 48h, não contém álcool e possuem o exclusivo Nutriskin que hidrata e nutre a pele até a segunda camada proporcionando axilas mais bonitas, protegidas e sem irritação.

Característica/Ação: Desodorante antitranspirante
Sugestão de uso: AGITE BEM ANTES DE USAR. Aplique somente nas axilas a não menos de 15 cm da pele. Em caso de funcionamento anormal da válvula, remova o botão plástico e lave-o com água quente.


O que eu achei?
Agoooooooooooooooooora SIM encontrei um desodorante com fragrância maravilhosa e que não me deu alergia!!!!!! Estou feliz esse desodorante ter atendido as minhas expectativas!
Ele possui fragrância adocicada porém super SUAVE e achei tranquilo na aplicação. O deo rende muito e ao agitar bem o frasco não deixa manchas brancas na pele.

Eu paguei R$6,90 e achei um preço super justo e bom!!!
Agora estou feliz com a marca Monange e que pena que o primeiro não tenha dado tão certo na minha pele mas gostei também....
A marca disponibiliza se não me engano mais de 5 tipos de fragrâncias (que consegui vê na prateleira) e acredito que cada fragrância deve ser para um tipo de pele ou gosto e tem também o sem fragrância. MUITO BOM ♥

E aí já usaram o FRUTAS VERMELHAS?
Conta ai pra gente!!!

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

52 comments

  1. eu gosto mt dos hidratantes da monange, mas nunca testei os desodorantes, fiquei bastante curiosa com esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de desodorante aerossol, apesar da Monange ser uma boa marca, ainda prefiro os roll on. Mas o cheirinho deve ser muito bom :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mais um produto que não conhecia
    mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Liliane de Paula Martins21 de agosto de 2017 às 11:14

    Puxa Pamela, como é dificil comentar no seu blog.
    Eu não quero me inscrever, me cadastrar, porque eu só quero comentar, como faço nos blogs que acompanho.
    Vamos vê se esse comentário chega até vc.
    Sobre o desodorante, não exatamente esse da Monange, eu gosto muito deles em aerosol. Porque são sempre bem perfumado.
    e como não tenho alergias, até então, posso experimenta-lo.
    Adoro fragâncias de limão.

    ResponderExcluir
  5. Liliane de Paula Martins21 de agosto de 2017 às 11:16

    Quanto a postagem sobre o $$ de Neymar é incrível como as pessoas se preocupam com o dinheiro dos outros.
    O dinheiro é dele e ele gasta como quiser.
    Nada de patrulhamentos, não é?

    ResponderExcluir
  6. Olá Pam,

    Aerosol me dá alergia, uso tudo sem perfume e roll-on. :)

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook

    ResponderExcluir
  7. Que bom que deu certo Pam !!

    Fiquei curiosa com o perfume dele... deve ser bom demais :)

    O proximo que eu comprar vai ser ele ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  8. Que bom que dessa vez deu certo, eu não gosto de desodorante aerosol ): beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Liliane o comentário chegou normalmente =)
    De limão nunca experimentei.....Bjs

    ResponderExcluir
  10. As pessoas se preocupam demais..o menino está feliz, jogando bola e trabalhando e ele não tem culpa de ganhar bem..as pessoas precisam parar né de se preocupar com os outros kkkkk vão ser mais felizes. Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a resenha amiga, achei o desodorante com a embalagem bonita e me encantei com o preço. Mas acho que não usaria porque meu sovaco só gosta de Rexona, em roll on ainda. Tentei usar outras marcas e estilos de desodorante e o resultado foi um CC bravo. kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. O preço compensa muito, né?! Vou procurar para testar também, amei a dica. Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito desse desodorante, uso de várias fragrâncias. Que bom que dessa vez não te deu alergia :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uhhh, já quero sentir o cheirinho mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  15. Eu uso esse desodorante e não troco por nada!!!

    Bjinhos,
    http://www.amigadelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    O preço dele é maravilhoso, mas nunca usei. Fico feliz que tenha achado um que não dê alergias! Eu tinha esse problema com um da Dove e nunca mais usei x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Silvania “Silvania” Alves21 de agosto de 2017 às 14:59

    Nunca testei! Que bom que você encontrou um que não te deu alergia. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  18. Andréia - Blog Fatos celestial21 de agosto de 2017 às 15:28

    Fiquei louca pra testar amo essas novidades da monange, beijos Pâm!

    Visite → www.fatoscelestial.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  19. Muito legal a dica,o preço é super amigo, e se a qualidade é boa compensa muuuuito!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, td bom?
    Antes de qualquer coisa: COMO ASSIM VC JÁ TEM 29 COM ESSA CARINHA DE NENEM?!?!?!?
    Agora ao post:
    Eu já usei esse, até q gosto, mas tem época q ele me enjoa o cheiro '-'
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  21. O cheiro deve ser mesmo maravilhoso... gosto de tudo que é de frutas vermelhas!
    Agora tenho receio desses desodorantes também sabe? Vivem me dando alergia... tanto que hoje nem arrisco muito. Vou sempre nos do Boticário! :(
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  22. Amigaaaaaaaaaaaaaa tenho sim 29 e já estou chegando no 30 que DESESPERO mais é a vida hahahahahahaha então o desodorante é uma delicinha eu adorei!!!!

    Adoro vê você aqui no meu blog ^^
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. obrigada pelo comentário <3
    o cheirinho deve ser maravilhoso :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que bom que esse deu certo =)
    Alergia é horrível mesmo eu tenho do REXONA.
    Beijos Cris

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia o produto.

    r: Muito obrigada!
    Vais ver que elas chegam :)

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse lançamento da monange, quero testar. Preço super bom.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a resenha, já usei essa marca em roll-on e amei!
    Beijoos ❤️
    www.blogdaju.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu não curto desodorante aerosol, mas achei interessante a resenha :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  29. Que bom que esse deu super certo para você, ele é um bom produto com um ótimo custo benefício.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  30. É o que eu estou usando ! Gosto muito também! E paguei 4.99 na promoção!
    Já usei o de lavanda e gostei bastante também.
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia esse de frutas vermelhas, adoro os desodorante da monange, estou usando agora um roll-on deles que não tem cheiro pra não misturar com o cheiro do perfume, também é muito bom! bjs!!!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  32. Parece bom esse produto Pam, ainda não usei dessa marca.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  33. Amei sua resenha, confesso que meu desodorante favorito é do Rexona, mas ando vendo resenhas tão positivas desse que estou quase indo testar, haha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  34. Pâm estava na promoção aqui nas americanas por R$5,00, mas me deu uma crise de espirros que nem conseguir chegar perto ... o povo estava colocando no ar dentro da loja,.... sai passando mal afff
    Mas que bom que tu não teve alergia.
    Beijo

    Vidrinhos
    & Feminices

    ResponderExcluir
  35. Há aqui muita gente a precisar.
    Entrar nos elevadores apinhados de gente, logo pela manhã, e sentir a mistura de cheiro a suor e a perfume barato não é definitivamente a melhor maneira de começar o dia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  36. O preço é bom! Eu não sabia que tinha com aroma de frutas vermelhas :o Já quero! Sempre vejo nas prateleiras, mas nunca peguei pra comprar. Acho que a minha irmã tem o azulzinho, não tenho certeza, mas essa embalagem é familiar aqui em casa, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  37. E é totalmente a minha cara, querida :D

    Não sou fã de desodorizantes em spray, mas confesso que este tem um preço ótimo. A marca deve ser maravilhosa!

    NEW TIPS POST | BEAUTY BRUMMES: the BEST For OUR Beauty Routine.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  38. Pâm, já usei esse e gostei também! Mas não achei que segura taaaanto assim e olha que nem suo tanto. xD

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  39. Nossa 4.99 que maravilha de preço Juuuu aqui promoção não chega à 6 kkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  40. Já faz muito tempo que eu não utilizo os produtos da Monange,mais gostei bastante de conhecer essa nova fragrância.
    Confesso que eu prefiro desodorante roll-on do que em spray.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Simplesmente amooo! Uso e adoro Bjs

    https://lehblogg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Que bom que desta vez resultou!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  43. Oi Pâm, parece ser bom! Adorei o post
    http://blogentrelinhas.com/wordpress

    ResponderExcluir
  44. aêêêêêêêê, agora sim \o/ q bom que essa fragrância deu certo Pâm! Quero mto experimentar esse desodorante.
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogbycarolinaa
    http://www.instagram.com/blogbycarolinaa

    ResponderExcluir
  45. Nunca usei, mais parece ser muito cheiroso
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  46. Já usei desse, é mesmo uma delícia o cheiro.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  47. Ai que bom que esse não te deu alergia! Menos mal né? Adorei saber desse desodorante ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  48. Parece ter um cheiro maravilhoso.
    Boa semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  49. Olá!
    Ahh, uso esse já tem um tempinho, confesso que já enjoei da fragrância, mas ele é ótimo!
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Sounds lovely!

    https://carinazz.blogspot.com.ee/

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!