Hidratante Paixão Inspiradora

julho 21, 2017

Oiiiiiiiiiiiiii vidas, tudo bem com vocês???
Resenha gostosinha hoje no blog e a cara do inverno, resolvi trazer para o o blog o Hidratante Paixão inspiradora 
Eu não sei dizer ao certo se o hidratante vende no Brasil inteiro porém aqui na minha cidade ele sempre foi o queridinho das mulheres.
Você encontra ele em todos os supermercados e lojas de cosméticos, o bichinho é famoso.
Em questão de hidratantes eu sempre usei o Paixão azul (como é conhecido aqui) ou o Roxo (meu favorito) porém o roxinho está mais difícil encontrar o hidratante, apenas o óleo corporal.
Bom, eu pago em média R$5,90 à R$6,90, é super em conta ♥

Vamos conhecer mais o hidratante:

O que diz o fabricante: A Loção Hidratante Paixão Inspiradora possui uma textura cremosa de fácil absorção hidratando a pele desde a última camada.
Enriquecido com óleos que auxiliam na hidratação profunda da pele devolvendo a aparecia saudável e macia. Composta por notas de sensações inspiradoras que vai deixar você mulher moderna com instintos femininos mais apurados. 
A Loção Hidratante Paixão inibe o ressecamento da pele além de possui agentes antitranspirantes reduzindo as possibilidades de suor e mau odor. Resultado de uma pele protegida e hidratada. 


O que eu achei?
Contém uma fragrância maravilhosa e a pele fica perfumada por horas, é uma delícia. Possui rápida absorção e não é oleoso, gosto muito e a pele fica sequinha. Super fácil na aplicação.
Meu marido adora essa hidratante, o perfume fica espalhado pelo quarto é muito gostoso ♥ e a hidratação é maravilhosa, e a minha pele contém partes que são mais sequinhas então o hidratante se encaixa perfeitamente.

Eu adoro e a marca disponibiliza diversos hidratantes, todos em cores diferenciados e eu sempre quis testar outros porém sempre acabo caindo no azul ou no roxo, dificilmente eu troco....mas acredito que os outros também tem fragrâncias maravilhosas ♥

E vocês, conhecem os hidratantes da Paixão?
Conte ai pra nós....

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

73 comments

  1. Adoro cremes que deixem assim a pele super perfumada! Quero experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto também de hidratantes bem perfumados, e esse hidratante deve ser muito bom, aqui na cidade eu não conheço <3

    ResponderExcluir
  3. esse hidratante com oleo de amendoa deve ser ótimo, to precisando de uma hidratação mais power agora no inverno, quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Bom que nem precisa passar perfume depois, né?
    Nunca usei esse hidratante, tenho muuuita preguiça de passar e atualmente ando viciada nas versões para banho!

    Beijos!
    www.lacotovie.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que esse produto não conhecia
    mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Oi Pâm! Ahhh, eu tenho um outro hidratante queridinho, exatamente pela questão de não deixar a pele grudenta e mesmo assim hidratar super bem.

    Não sabia que esse hidratante tinha esse fator positivo!
    gostei!

    :***
    In.Material

    ResponderExcluir
  7. Sempre ouvi falar mas nunca usei, no inverno uso muito hidrante pq a pele super resseca, vou se experimento esse

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia não, mas gostei da dica. Amo passar hidratante após o banho. Beijos

    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse hidratante, uso há muito tempo o óleo paixão por influência da minha mãe kkk adoro!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  10. Eu fui influenciada pela minha mãe também..rsrsrs ela usou muito ♥

    ResponderExcluir
  11. Lívia, você irá amar esse hidratante, é uma delícia ♥

    ResponderExcluir
  12. Nossa, deu saudades. Eu já usei muito e adorava o cheiro, tanto o hidratante como o óleos. Porque mesmo eu deixei de usar? Deve ter sido esse mundo do consumismo maldito. Vou voltar a usar. Obrigada por me trazer essa lembrança. Xero, valeu.💋

    ResponderExcluir
  13. não conhecia , pelo menos por cá por portugal nunca vi :c ohhhh
    beijinho
    http://dreamsprincess20160.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Confesso que conheço sim, de nome, nunca usei mas agora fiquei curiosa. Quem sabe quando precisar de um novo eu arrisque comprar esse ;)

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conheço, não, viu? :)
    Mas se é hidratante e com uma boa fragrância, quero conhecer!
    Beijo e bom fds :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Impossível não conhecer os hidratantes Paixão. Eu lembro que minha mãe usava muito quando eu era pequena e até hoje nós usamos aqui em casa. Esse Inspiradora é meu favoritinho.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Pâm, eu acho que eu já vi os hidratantes Paixão por aqui, mas ainda não experimentei. Vou ficar de olho para experimentar quando meus hidratantes acabarem. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  18. Pâm, já usei esse hidratante e ele realmente é ótimo!
    Preciso voltar a usá-lo!


    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  19. Pam... eu usava muito o óleo corporal! Minha mãe sempre comprava e eu vivia pegando dela! rs
    Hidratante também é ótimo! Bateu vontade de comprar de novo! :)
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  20. Por aqui o hidratante Paixão é bem famoso e conhecido também hehe :)
    Já usei a muito tempo atrás, legal ver uma resenha dele por aqui!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acho que já usei há um tempo atrás e tinha adorado! O bom é que é super baratinho né?

    ResponderExcluir
  22. Menina tem muuuuuito tempo que não uso um hidratante paixão, mas agora me deu até vontade de comprar pra usar de novo rs
    Adorei a resenha
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei mas parece ser bom :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  24. Faz bastante tempo que não uso hidratante paixão. Ele tem um cheirinho tão bom.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  25. Aqui em Porto Alegre tem pra vender nas Lojas Americanas! Sempre olho, mas nunca comprei, agora depois da sua resenha vou dar uma chance pra ele, adoro os creminhos mais cheirosos <3

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia a marca, mas uso um hidratante semelhante =)

    http://mrs-margot.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Nossa, parece ótimo, já quero testar <3

    Um beijo
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. Pelo que percebi são ótimos :D

    Awww, fiquei super curioso por testar :D Gostei mesmo muito :D


    NEW WISHES POST | OMGGG Beauty NEWS to TRY NOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  29. Adoro os produtos da marca e adorei a resenha.
    O cheirinho deve ser ótimo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  30. Hello,

    Amazing !

    Sarah, https://sarahmodeeee.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  31. Nunca usei mais por falta de oportunidade mesmo amo hidratantes e com toda a certeza usaria muito.

    www.mundodadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, adorei seu blog. Também tenho blog, me segue: euprefiro-ser

    ResponderExcluir
  33. Essa embalagem é um sonho :3 Acho que não existe cá em Portugal :(
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  34. Oi Pâm! Esse creme é maravilhoso, e o preço dele é melhor ainda!

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Pam, tudo bom? Eu te indiquei numa coisinha no blog: http://www.sextadimensao.com Abraços!

    ResponderExcluir
  36. Amo os produtos Paixão! Tem um perfume maravilhoso. Já quero esse hidratante.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  37. Amo monage, o cheirinho é irrestível.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Pam, tudo bem?
    Gosto muito dos produtos da Monange, mas uso mais no cabelo (a máscara de hidratação rosa deles é muito boa). No corpo eu sempre esqueço de usar creme hidratante hahaha! :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  39. Sou louca pelas fragrâncias da marca Pamela!
    É boa pra usar antes daqueles perfumes mais fraquinhos também, ajuda a potencializar o cheiro rs.
    Beijos lindona, boa semana!

    Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
  40. Vale muito testar os produtos daquela marca! ;)

    Nunca usei esse hidratante. Parece ser maravilhoso! Fiquei curiosa pra sentir o aroma!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    http://www.amandamercuri.com

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Pamela eu nunca usei desodorante aerosol dessa marca, apenas rollon e o rollon é muito cheiroso.
    O Blogger deletou minhas postagens também e eu desisti de usar o blogger!
    Abraços Lopez

    ResponderExcluir
  42. Nunca usei esse hidratante. Na verdade, tem um tempo que não uso hidratante pro corpo e, agora no inverno, minha pele tá uó. Gostei da dica! Bjos :*

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  43. Já ouvi falar sobre este produto mais nunca utilizei.
    Parece ser muito bom.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Nunca usei esse hidratante apesar de ser super conhecido. Acho o preço dele bem em conta.
    Bom saber que ele tem rápida absorção, não gosto de hidratante que deixa a pele melada. Gostei da sua resenha, é uma ótima dica agora para o inverno :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    https://www.fiquerosablog.com/

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua resenha, pois eu gosto bastante desses hidratantes.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  46. Ouço falar muito desse produto mas não existe em Portugal...pena :(

    Beijinhos,
    Daniela**

    http://blogirlsjustwannahave.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  47. Já usei e gostei, hidrata bastante!

    ResponderExcluir
  48. Oi Pâm eu nunca usei o creme hidratante paixão, mas já usei muito o óleo corporal e adorava, lá em casa todo mundo usava, pq realmente deixava a pele hidratada e o cheirinho era uma delícia! Tenho certeza que o hidratante é tão bom quanto o óleo! Acho que vou dar um pra minha mãe, ela vai curtir! Um beijo

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  49. Pam já quero testar esse hidratante, o cheirinho dos hidratantes Monange são os melhores!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  50. Adoro, sempre que posso compro ele para mim. Amo todas as fragrâncias.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  51. Oi Pam,
    Eu gosto muito do óleo para banho desta marca. Ainda não usei o hidratante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  52. Não sabia desse hidratante, mas já usei o óleo da marca e achei ok :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  53. Camila Soares Barboza24 de julho de 2017 às 22:22

    Amoo esse hidratante,eu sempre uso depois do banho antes de dormir ^^ parece que tá dormindo nas nuvens
    Muitos beijos e abraços 💋💋
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  54. OOOOOI

    esse hidratante tem um cheiro maravilhoooooooso *-* ele lembra a minha infância. Minha mae usava bastante

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  55. Hidratante paixão faz eu lembrar da minha Vó. Mas confesso que nunca usei porque não tenho o costume de usar hidratante!
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  56. Por aqui ele também é famoso, Pâmela! Lembro que sempre tinha um desses na casa da minha avó haha eu amoooo o azul também, mas uso mais o rosa. Anyway, o cheirinho dos dois é maravilhoso <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  57. Adorei a dica baratinha!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  58. Juro que se visse para comprar não compraria ...
    Mas que ótimo que ela é boa, já querendo testar :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  59. Oi Pamela <3 eu definitivamente AMO esse hidratante. O cheiro dele me agrada muito e não é algo enjoativo, é uma fragrância muito gostosa e fresquinha. Beijocas lindona! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  60. Eu amooo esse hidratante.
    Amei a resenha.
    Beijinhooos. 💖
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  61. Paaaaam eu amooooo e não fico sem hidratante hehehe
    Ja usei bastante os hidratantes Paixão, até qusndo eu estava gravida usei o óleo para o corpo, bom demais!
    Muuuuito cheirosos ♡♡♡
    Beijão minha linha e obrigada oa visita 😉
    Luh Schinberger

    www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  62. Pam, eu nunca reparei se esse hidratante é vendido... eu uso mais hidratante de mãos a hidratante corporal rsss
    Mas achei o custo beneficio bem bom viu!!!
    Se eu achar vou pelo menos sentir o cheirinho hahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  63. Pam, eu nãoa usei hidratantes dessa marca acredita?
    Muito baratinho =)
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  64. Sabe que nunca usei hidratação paixão? Deve ser bom mesmo , já usei o óleo que salvou minha pele mega ressecada uma vez !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. De regresso depois de férias passo para deixar um beijinho

    ResponderExcluir
  66. Oi Pâm, eu uso esse creme corporal e amo, só que eu uso o da embalagem vermelha, a pele fica muito macia e cheirosa :D

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  67. Eu amo os óleos também da marca...são muito cheirosos 💋

    ResponderExcluir
  68. A vermelha nunca usei. Só a branca e a roxinha e adoro a roxinha também...vou procurar o vermelho 💋

    ResponderExcluir
  69. Profª Lourdes Duarte27 de julho de 2017 às 20:03

    Olá querida, sempre usei hidratante e hoje em dia uso mais. Considero que minha pele pela idade que tenho, se não hidratasse estaria pior. Claro que devemos procurar bons produtos e esse seu deve ser maravilhoso. Sucesso! Tenha uma noite de paz. Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  70. Menina, acredita que eu nunca usei? Mas os cheiros são mara mesmo, vejo super como um hidratante pra dormir, leve e perfumado, né? mara! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  71. Parece ser maravilhoso! Nunca usei desse fragrância, mas pelo o que vc descreveu, deve ser maravilhoso!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  72. O meu preferido é o Irresistível Paris, mas uso só óleo.
    Esse Inspiradora já usei, achei que tem cheiro de banho, já o Irresistivel o pessoal pergunta se eu passei perfume, por isso gosto mais.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!