@Inta: Enquanto isso no meu Instagram..

junho 16, 2017

Olá vidas tudo bem com vocês?????
Hoje no blog resolvi trazer as fotos do meu Instagram. Eu sou louca pelo aplicativo e quem me segue já percebeu que amo postar frases e muitas fotos, mas esses últimos dias aconteceu muitas coisas e eu queria compartilhar com vocês....Vamos lá.....espero que gostem!


1° Olha o look: Postei essa montagem com o look que usei para sair com o maridão. Coloquei um vestidinho preto básico, bota cano alto + jaqueta jeans. Eu não sou de trazer looks no blog mas os dois que postei já deu pra perceberem mais ou menos o meu estilo, básico e básico!!


2° Olha o cabelo liso novamente: Fui em um aniversário de uma pessoa muito especial para mim e nesse dia resolvi ir de cabelo liso, senti saudades das madeixas alisadas e gente que diferença não?
Enfim eu gosto dos dos tipos de cabelo agora posso usar os dois 💚


3° Olha a reforma: Pois é, eis ai o culpado de eu não estar atualizando o blog com tanta frequência. Estamos terminando de reformar a nossa garagem, tem tinta para todo lado e não aguento mais sentir o cheiro de cimento, maaaaaaaas está acabando, graças a Deus....


4° Presente Dia dos Namorados: Aii gente ganhar presente é bom não é mesmo? Agora ganhar quando você menos está esperando é melhor ainda!!
O meu marido me presenteou com esse lindo buque de rosas vermelhas e gigante 😍🙌 e eu claro estou em love e chorando porque sei que as flores vão murcha kkkkk como poderia ser para sempre né? 😍


5° Convite madrinha de Casamento: É gente lá vem mais um casamento. Esse é o convite dos padrinhos que ganhamos da noivinha linda..e olha a gravata os padrinhos estarão tudo com rosa e as madrinhas tudo rose....conto tudo para vocês depois 🌸


Bom vidas é isso aí, as fotos que selecionei foram essas 5, ou melhor, os 5 momentos especiais que aconteceu recentemente 🌸

Sobre a reforma posto tudo depois que acabar, acredito que nesse final de semana já acabou tudo.....UFA!

Abaixo tem o link do meu Instagram, seguem lá 😍 @pamelasensato


Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

17 comments

  1. Oi Pam,
    Fiquei curiosa para ver a garagem pronta.
    Tb quero ver seu vestido de madrinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. bacana. meu celular é microsoft e eles sempre bloqueiam o acesso ao instagram. já desisti até de insistir. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Divando no Insta isso sim! Seu cabelo fica lindo de qualquer jeito, liso ou cacheado :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tb to com obra em casa! Hahaha
    Quero saber mais detalhes dos padrinhos hein!!! Ja fui madrinha 4x e sei bem como é hahahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Show de bola Pamela,ficaram boas as fotos,a propósito comecei a te seguir no insta tbm rsrs,parabéns,vcs formam um casal mto lindo,desejo felicidades pra vcs,abraço,,
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no look, lindona! E que maridão dedicado, flores, são sempre flores. <3
    Adorei suas publicações do ista!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  7. Que amooor o convite de padrinhos! Também fico com dó ganho ganho flores, adoro mas elas murcham tão rápido :( E adoro cabelo cacheado, porque pra ficar diferente dá pra alisar. O liso nem sempre dá pra cachear haha Amei!

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, ótima seleção! Adorei o look! Realmente, você fica linda com qualquer tipo de cabelo! Aqui em casa estamos mudando algumas coisas também... pintando algumas paredes e trocando alguns móveis, e tá ficando tudo tão lindo ♥ Que buquê mais lindoooo, adoraria receber um desses! O último que ganhei foi há um mês, no último aniversário de namoro. É triste mesmo saber que as flores morrem com o tempo, queria poder guardar pra sempre todas que já recebi hahahaha. Já estou ansiosa pra ver as fotos dos looks desse casamento, rosé é lindo demais!!! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  9. Arrasou!!! Amei o look, o cabelo, o presente do dia dos namorados, o convite e tomara que essa reforma termine logoooo... Eu já estaria com a renite atacada kkkk
    bj
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
  10. Que look maravilhoso.
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas fotos, é muito bom poder usar o cabelo de duas formas. Eu me prefiro lisa, mas estou tendo que me acostumar com os cachos novamente. Ah, e eu adoro cheiro de obra hehe' amo demais!
    Tem post novo lá no blog, um beijo e boa semana :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Gostamos do look, reforma é mesmo complicado mas no final vale a pena!! Que lindo esse buquê!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pela cara do maridão ele gostou muito.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  14. Bastante novidades. É bom ser surpreendido né?

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor!
    Também AMO o instagram, é meu aplicativo favorito <3
    Adorei suas fotos!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  16. Adorei ver as sua semana em imagens!
    Adorei os looks! Ainda não tenho instagram... mas ando pensando seriamente nisso!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!