Avon Máscara Facial Refrescante de Pepino e Chá Verde

junho 19, 2017

Oiiiiiiiiiiiiiiii vidas do meu coração, tudo bem com vocês?
Eu não sou tão assim apegada em tratamentos faciais, mas comecei recentemente a cuidar um pouco mais do meu rostinho, e a último produto que comprei foi a Máscara Facial de Pepino e Chá Verde da Avon.
Me interessei nesse produto por conter em sua fórmula o 'pepino', já que vejo muitos elogios e também muitas famosas com essa tal mascara no rosto, então a curiosidade falou mais alto.
Bom vamos lá....que inicie a resenha.....🙌

O que diz o fabricante: Avon Care Máscara Facial Refrescante de Pepino, formulada com o exclusivo complexo Hydra-E, suaviza e hidrata a pele. Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele em um único passo. Deixa a pele limpa e fresca. Formulada com extratos de pepino e chá verde. Ideal para todos os tipos de pele.


[+] Tecnologia Hydra-e: Formulado para ajudar a proporcionar ação antioxidante auxiliando a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelos danos causados nas células da pele.


Modo de usar: Aplique uma camada uniforme sobre o rosto limpo e seco, evitando a área dos olhos e da boca. Deixe agir por 20 minutos. Remova a máscara quando estiver completamente seca, começando pela testa em direção ao queixo. Enxágue com água para eliminar os resíduos. Use-a uma ou duas vezes por semana.


O que eu achei?
Eu adorei a máscara facial, ela deixou minha pele super hidratada e lisinha, gente eu estou em love, sério a máscara me surpreendeu.....e eu fiquei passando a mão no rosto toda hora, ficou muito lisinha!

Bom vamos por parte, a embalagem é uma bisnaguinha super fácil de segurar e contém tampa rosqueável, é super econômico porque sai pouco produto ao aplicar.
Já o produto é tipo um gel e ao aplicar no rosto você sente a sensação de frescor.
Dá uma espinha na foto abaixo e como ficou meu rosto...o produto está aplicado kkkkkk tudo brilhando 😨😂😂👇


Eu não consegui relaxar com o produto no rosto, começou a dá leves puxadinhas e para tirar a máscara sério eu achei bem chatinha porém tudo vale a pena.
Comecei a puxar do queixo para cima, totalmente diferente no que diz na embalagem, eu achei puxar da testa para baixo mais difícil.....🙈🙊

A minha pele ficou muito hidratada, a máscara foi excelente!
Eu amei 💚

Tentei tirar duas fotos do 'depois' para visualizarem a minha pele mas já estava um pouco escuro e ficou difícil conseguir tirar a foto do rosto maaaaaaaas dá para ter uma noção...🌻


Aaaaaaaaaaaaaaaaaa meu DEUS, olha esse rosto sem maquiagem kkkkkkkkkkkkk relevem essa cara de cansada 😱😱😱 na segunda foto dá para notar a pele bem lisinha...🙌

E vocês já testaram a máscara, conte para nós sua experiência 😉

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

65 comments

  1. mt legal essa dica de mascara bem BBB da avon, ja fiquei querendo testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Vou procurar essa máscara!
    🌷 www.blogdaju.com.br
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Pam
    acredita que esta mascara comprei para usar como "fita líquida" para mani rsrsss... vou testa-la como mascara facial tambem!
    Adorei sua resenha!

    Bjus

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante da marca e com pepino promete ser bom!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    Já usei algumas mascaras de pepino, achei ótimo, mas essa eu nunca tinha visto. Fiquei interessada em testar :3
    Ficou ótimo o resultado.
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, nota-se bastante diferença entre as fotos! Parece-me um produto incrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu também não tenho muito cuidado com minha pele, mas ultimamente estou passando cremes para o rosto, porque ela anda ressecada e arde muito sem contar que está descascando, amei essa máscara parece ser otima
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia mas parece ser uma ótima máscara.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Tão bom, vou ter de experimentar!!!
    Comecei a seguir, beijocas
    Get it Sis

    ResponderExcluir
  10. Amo demais essa máscara, ela deixa a pele bem hidratada mesmo. Ótima resenha. Beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com
    facebook.com/achatadebatom
    instagram.com/cristiana_nobrega

    ResponderExcluir
  11. Oi Pam,
    Já usei muito esta máscara, depois acabei me esquecendo dela. Eu gostava muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Pâmela eu curto muito essa máscara de pepino, usava pra caramba na minha época de adolescente!! Realmente é a sensação de refrescância é muito boa, adoro! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii Pâm!!

    Fiquei curiosa, adoro esperimentar máscaras!
    Dar um help nessa pele loka!

    Amei!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  14. uso a máscara de pepino da avon, mas não tem chá verde. Amei saber sobre esta, ótima resenha. Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pam, você é linda mesmo sem maquiagem!
    Quero testar essa máscara agora, parece muito boa mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro os produtinhos da Avon, o preço geralmente é bacana e eles costumam cumprir o prometido! Ainda não usei essa máscara mas já quero experimentar. Beijos!

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que resenha MAAARA! Fiquei louca para testar também! hahha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  18. Olá Pam,
    Essa máscara é maravilhosa!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  19. Esses dias eu quase comprei essa máscara no site, mas não pedi porque nunca tinha ouvido ninguém falar. Agora já vou voltar lá pra garantir uma! Achei maraaa, a pele parece que ficou bem lisinha mesmo. Adoro esses produtinhos de tratamento <3 Amei a resenha!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sua pele também já é maravilhoso néh Pam. Amei a resenha essa é uma máscara com um precinho super em conta e com qualidade indiscutível.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  21. Eu já usei e é mt boa! Adoro!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  22. muito bom ,essa linha da avon tem muitas aceitações positivas ,adorei conhecer bjs te seguindo!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Já usei a mascara, mas como deu uma crise alérgica triste afff tive que fazer doação haha
    Amei o post!
    Bj
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
  24. Dá um brilho muito especial à pele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Que bom que curtiu, Pam. bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  26. Oobrigado, linda :D Dão logo um ar mais dinâmico!

    OMG que resultado incrível é esse?! Tenho de ver se encontro :o

    NEW REVIEW POST | Essence: SERUM that leaves your skin FLAWLESS :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito desses produtos da linha Avon Care...funcionam muito bem para mim..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Essa máscara é muito boa, adorei a resenha.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu amo essa máscara, uso desde sempre
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Minha irmã já utilizou e gostou bastante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Nunca usei essa máscara, mas fiquei curiosa. Mesmo eu sempre me atrapalhando com máscaras que precisam ser puxadas e não lavadas.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  32. Oi, Pam!
    Eu costumo usar a máscara de pepino da Avon, sempre tenho um resultado ótimo! Porém eu não sabia desse com chá verde... Gostei do resultado. Vou procurar experimentar também.

    Beijos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
  33. A Avon é minha salvação. tem produtos de ótima qualidade por um preço super amigo. Essa máscara é tudo! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho ele, só que com a embalagem antiga. Quando uso, a sensação fica muito boaaa. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu já usei e ela é ótima mesmo, como vc disse, deixa a pele bem lisinha, super macia.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  36. não conhecia fiquei bem curiosa com o produto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Já usei esta e adorei.
    Gostei da sua resenha.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  38. Adorei a dica, fora que tem um preço bem do amor.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  39. Outro dia comprei um creme de pepino achando que era tipo essas mascaras! rs
    Adoro as máscaras da Avon... faz tempo que não compro nenhuma!
    Beijãoo Pam!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  40. Uso a anos, sempre gostei dela! Pele fica lisinha


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  41. Não uso Avon por não ser Cruelty Free mas obrigada pela review. Beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
  42. Eu já usei essa máscara e realmente é muito boa! A minha acabou >.<.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Não amigaaa, o Japinha não saiu do CPM 22, faz anos que ele faz parte das duas bandas, CPM e Hateen :)
    E ele é bem galinha mesmo, num show que eu fui do CPM só dava meninas atrás do cara #groupies.

    Eu já tinha usado a máscara da Avon só de pepino, não sabia que agora tem essa versão com chá verde, adorei!! É muito boa essas máscaras e tá linda até sem make ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que legal, pelas fotos parece que deixou mesmo bem hidratada, fiquei com vontade de testar também.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  45. Adorei a resenha, fiquei com vontade de testar essa máscara.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  46. Tua pele ficou bem lisinha messsmo, amei a indicação!
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Já tinha pensado em comprar algumas vezes, mas sempre fiquei na dúvida haha! Amei a sua resenha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  48. Olá Pam,

    Já conhecia o produto e adorei a nova embalagem.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  49. Esse produtinho é muito bacana! Já usei faz algum tempo e tinha saído de linha, legal que voltou :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  50. Quando eu era mais nova usava esse tipo de máscara, hoje em dia eu prefiro só aquelas coreanas que você tira da embalagem põe e cada uma trata de uma coisa diferente pra jogar fora.
    Mas, acho que sua pele ficou ótima com essa
    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  51. Olha que legal!!!! não sabia dessa versão com chá verde! já quero testar!
    bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  52. Quando eu estava na escola, tinha uma amiga revendedora de Avon que me deu essa máscara! Adorei a nova embalagem, tá bem fresh :) Adorei a resenha e adoro o produto :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  53. Amei conhecer essa máscara Pam, acredita que nunca usei nenhuma máscara facial? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  54. Uma marca que adoro!
    Tenho de experimentar um dia destes!...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!