Acquaflora Spray Defrizante Termoativado

junho 07, 2017

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii vidas, tudo bem com vocês????
Hoje tem resenha no blog e como estou feliz de fazer essa resenha. Sabe quando você compra um produto e dá super certo no seu cabelo?!?
Pois é, esse Spray Defrizante da Acquaflora me surpreendeu e eu estou amando o produto!!!!! E sem contar essa embalagem né gente como é fofa, adoro esse tipo de spray, acho muito prático.

Bom vamos lá, vamos apresentar o produto:

O que diz a marca: Finalizador spray defrizante indicado para cabelos de todos os tipos. Protege os cabelos do calor de instrumentos térmicos, facilitando e prolongando a escova enquanto promove disciplina sem frizz, elasticidade e maciez.  Especialmente indicado para cabelos finos, por sua textura leve que não pesa nos fios. O cuidado que você merece para ter cabelos protegidos de altas temperaturas com durabilidade do penteado.

Ação: Sua fórmula gerou um fluido resultante da combinação de Silicones que formam um filme protetor impedindo que a umidade do ambiente interfira na escova, Queratina que fortalece, promove brilho e hidratação,  e um Polímero de última geração que, ao ser ativado pelo secador, proporciona uma escova lisa e mais duradoura.


O que eu achei?
Facilita muito na hora de bater o secador no cabelo. O produto é super levinho e não deixa os fios pesados e nem oleosos. Fácil de aplicar!!!!


O spray deixa o cabelo com um brilho maravilhoso e o cheirinho gente, é delicioso!!!!!! E a fragrância ficou horas no meu cabelo, eu amei, amo fragrâncias nos cosméticos.
Com certeza é o n° 1 no ranking dos defrizantes, virou o meu preferido!!!!!


Gente nas duas fotos acima eu tinha acabado de bater o secador, apenas sequei para dormir e esse foi o resultado, super brilhoso, soltinho e não está oleoso. Meu cabelo é mega oleoso então preciso tomar cuidado com os produtos e esse spray, ahhhhh estou em love com ele ♥
E amoresssssssssssssss olha o meu cabelo como está sem as progressivas ♥ está saindo a química, e percebem que as pontinhas ainda estão lisas, estou criando coragem para cortar as pontinhas (odeio a tesoura) mas dá para vê como ele está, partes cacheadas, partes lisas e continuo na transição capilar, firme e forte ♥ e como fica diferente né sem modelar os cachos, a quem diga que prefere ele ondulado, assim como a foto, e eu vou testando todos os jeitos.....

A montagem abaixo é com o cabelo escovado e chapado aí SIM dá para vocês terem noção do brilho que mencionei....olha que lindo!


Bom é isso espero que tenham gostado da resenha e eu paguei no spray R$27,90.
E vocês já usaram o SPRAY ACQUAFLORA?
Conta aí pra gente!!!!!

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

56 comments

  1. Nossa! eu adoro os procutos da acquaflora, mas esse eu nunca usei :(
    adorei a resenha

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  2. spray defrizante é td de bom hein, eu gosto mt dos produtos da aquaflora, com certeza quero testar esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Por acaso não conhecia a marca, mas o produto parece-me incrível! Já quero!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produtinho, mas fiquei curiosa principalmente com o cheiro kkkkkkkkkk.
    Seu cabelo está lindo, Pam!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amei demais a resenha, sou louca para testar os produtos dessa marca! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei mas deve ser mara!
    E eu sou doida por produtos cheirosos de cabelo! rs
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Oi Pâm, eu curto os produtos da Acquaflora, mas nunca usei esse spray. Adorei a dica, me pareceu ser ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha, seu cabelo tá lindo Pam! Amei a embalagem desse produto. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa para experimentar, gostei da dica!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  10. Mesmo com as pontinhas lisas, achei seu cabelo lindo.
    O meu também é bem oleoso. Quero experimentar esse spray.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  11. Deve ser tudo de bom, eu preciso.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Corta as pontinas, se sentir livre da química é maravilhoso! Teu cabelo ta lindo!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  13. Adoro esses sprays que deixam o cabelo protegido e mega cheiroso *-* não conhecia, mas já usei alguma coisa dessa marca, acho que foi queratina. Teu cabelo tá lindo! As pontinhas nem me chamaram atenção, o resto do comprimento tá mara bem natural *-*

    Beijinhos ^_^
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Pâmela, joia?
    Estou bem por fora do uso e conhecimento de tudo dentro dessas "coisas". rs'
    Mas minha irmã tem um vício em produtos acquaflora, e acabo de ver algo que parece ser muito bom para quem se colocar em uso.
    Postagem top!

    Abraço!
    Rabiscos Colorido

    ResponderExcluir
  15. Olaá! tudo bem?
    ainda não conhecia, mas gosto dos produtos da marca! fiquei querendo sentir o cheirinho! hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. que bacana, nao conhecia a marca.
    Beijossssssss
    Saiu o vídeo de #LuanaResponde !!!
    www.paaradateen.com/2017/06/faculdade-vida-de-blogueira-sonhos.html ❤

    ResponderExcluir
  17. Como já aqui comentei gosto de usar tudo da mesma marca e da mesma linha - shampoo e espuma de banho, desodorizante, colónia.
    E é isso que estou a fazer.
    Marks & Spencer nesta altura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Seu cabelo está cada vez mais lindo amiga!
    Dá para ver mesmo a química saindo das pontas, e o ondulado cacheado está lindíssimo.
    Eu pretendo deixar as madeixas longe do secador agora nas minhas férias de Julho, espero estar firme e forte também. ^^
    Amei o produto, eu sei como é quando a gente ama produtos que dão certo nos nossos cabelos. Nunca usei esse spray defrizante, mas gostei de saber que ele é maravilhoso, protege as madeixas e deixa-os mais lindos e cuidados. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  19. Fiquei curiosa, controlou a oleosidade e deixou o cabelo soltinho? Já amei!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  20. Só faltou você dizer o preço desse spray...
    Eu fiquei morrendo de vontade de usar, todos os produtos que são anti frizz eu experimento, pois odeioo meu cabelo com frizz :(
    Ah, corta as pontinhas do seu cabelo sim, vai ajudar super :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. que legal, Pam. Gostei muito da ideia do produto
    =)

    beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sempre vejo bons comentários da marca ! E essa embalagem não é linda ?
    Adorei a resenha Pam!

    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Estou necessitando de um produto assim! Desenhar sobre aquilo que dá certo com a gente sem dúvidas tem um sentimento diferente. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Mulher, amei.

    Seu cabelo tá uma lindeza <3
    Eu também tenho dó de cortar, mas faz um bem danado. Só as pontinhas pra manter o corte e ele crescer mais.
    Não conhecia a marca mas já gostei, adoro produtinhos que fazem a diferença já na primeira aplicação.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia esse produto Pam, mas olha, seu cabelo tá lindo! Sinal de que o produto cumpre o que promete :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá Pam,
    Fiquei curiosa para testar este produto!
    O seu cabelo ficou lindo!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia o produto mas depois da sua resenha eu quero testar!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  28. Ele parece ser perfeito, né! Além de ser defrizante , ainda protege do calor, não pesa os fios e não deixa oleoso... Ele realmente me despertou curiosidade. Também adoro spray! E seu cabelo está lindo! <3
    Sua resenha está ótima! Amei o post.
    um beijoo
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amando essa indicação, ainda mais por dar certo no seu tipo de cabelo, o meu também é mega oleoso. Ai é tão bom ver a progressiva saindo né? O meu está assim também <3
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Menina esse produto deve ser maravilhoso, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  31. Deu uma mudança e tanto.
    Bom final de semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  32. Nunca usei, mas já vi o produto e não comprei por medo.
    Com sua resenha agora fiquei com vontade!! haha
    Beijos

    https://dicaspordrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Pâm, eu curto muito os produtos da Acquaflora, já usei muitos e sempre os resultados foram satisfatórios, então ao ler sua resenha fiquei realmente com vontade de comprar esse aí, meu cabelo tá precisando de um defrizante!! Um beijo!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  34. que produto legal! ainda não conhecia
    bjs

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  35. Eu estava mesmo a procura de um bom defrizante,com certeza já quero testar esse!
    Amei teus cabelos cacheados tá com super brilho!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  36. OOOOOOI

    que legal esse produto! Só a embalagem e a cara dele já parece fazer bem sim aos fios. Curti o resultado em você!

    HEEEY, o dominio agora tem .BR, viu?
    www.beinghellz.com.br
    BEIJO

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem?
    Tenho vontade de testar alguns produtos da acquaflora, eu estou esperando ter uma verba maior, pois os valores são meio salgadinho.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. ual, preciso desse produtinho urgente.
    assim que encontrar ele por aqui vou comprar, sem duvidas.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  39. Em termos de hidratação é perfeito minha querida :D Experimenta!

    Uau :o Querendo muito que mandes essa marca para cá!
    É realmente muito bom!

    NEW YOUTUBE POST | TOUR PELA CÓMODA :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  40. Adoro a marca, mas não conhecia o spray! Vou garantir um!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  41. Gosto da marca mas esse produto não conhecia!
    Beijinho e bom fim de semana!
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  42. Nunca experimentei nada da marca mas acho que ia ser perfeito para o meu cabelo *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  43. Amei a dica, eu tenho alguns produtos da marca e adoro, esse spray não conhecia, mas já estou curiosa para testar, seu cabelo está lindo assim, a transição não é facil, mas boa sorte e muito foco em continuar!

    ResponderExcluir
  44. Oii! Não conhecia mas o cabelo ficou super brilhante e solto! Gostei muito :D
    Muito obrigada pelo comentário! <3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  45. Olá Pam,
    Eu comprei esse defrizante na Ikesaki e paguei o mesmo preço. É maravilhoso, preciso fazer resenha no blog.
    big beijos

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  46. Adorei conhecer, pois o meu cabelo também é bastante oleoso, fiquei muito afim de experimentar!

    Preserve Suas Raízes
    Instagram - Facebook - Youtube

    ResponderExcluir
  47. Adoro produtos nesse estilo por serem mais leves e funcionarem melhor no meu cabelo, adorei essa dica.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  48. Preciso de um desses urgentemente.
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Não conhecia, mas já quero!! Tenho usado um parecido, inclusive o aplicador, e tem sido meu amor do momento!!!
    Sobre seu cabelo, menina, vc pode fazer o que quiser com ele! Modelado, ondulado!! Tudo dá certo e, parabéns pela transição!


    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  50. Eu comprei um desse no ano passado quando fazia chapinha. Fui querer testar esses dias, mas não tem a data de validade. Estou com medo de usar haha

    ResponderExcluir
  51. Como sempre, mais uma dica fantástica por aqui!
    O meu cabelo, também é muito oleoso!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!