NYX Batom Líquido Soft Matte Copenhagen

maio 29, 2017

Olá vidas tudo bem com vocês?????
Se você está sempre por aqui no blog vai lembrar quando citei que havia comprado um batom fora da linha dos vermelhos 'intensos' e hoje venho trazer a resenha para vocês.
Trata-se do batom NYX SOFT MATTE LIP CREAM COR COPENHAGEN.
Eu tive a oportunidade de comprar esse batom no site do Mercado Livre, e a muito tempo estava namorando o batom, e quando fui fazer a minha compra eu pesquisei bastante a cor na internet e toda 'boca' que eu olhava a cor estava indefinida, alguns puxavam para o vinho e outros o tom já estava para o roxo.
Fiquei muito em dúvida até porque odeio batom roxo mas mesmo assim resolvi encarar e comprei o Copenhagen e para a minha surpresa o batom em 'mim' puxou para o vinho, UFA, porque se fosse para o roxo ia para a doação.

Conheça mais sobre o batom: Batom líquido de efeito matte (opaco), com cores incríveis. Longa duração sem ressecar os lábios. Não transfere e te deixa segura.


Igual os outros batons líquidos, o Soft Matte Lip Cream vem em embalagem de gloss, com aplicador de esponjinha, e é cremoso. Depois que você aplica nos lábios, ele vai secando até ficar totalmente mate. Eu não tive grandes problemas na aplicação, o pincelzinho é bom e dá para aplicar perfeitamente com ele ♥



O que eu achei?
A cor vinho é bem bonita e fechado porém não achei tão forte, é uma cor mais suave e pode ser usada sim a qualquer horário do dia. Em mim achei que ficou mais delicado.
Em questão a durabilidade, me decepcionei com a marca, o batom oferece uma cobertura incrível porém SAI MUITO RÁPIDO. Existem muitas marcas baratinhas no mercado que fixam muito mais que a NYX.

É tem o ponto negativo que é a fixação e o ponto positivo é a cor linda...eu apaixonei sim pela cor é maravilhosa...♥


Tirei fotos em ângulos diferentes e até o cabelo está diferente, olha só eu com o cabelo semi preso como fica (só testa kkkkk) eu amo cabelo semi preso, coque alto, rsrs acho mais fácil para trabalhar e confortável....dá para vê bem a cor do batom e para ficar nesse tom eu precisei passar várias camadas porque ele fica mais clarinho.....

E vocês já usaram NYX?
O que acharam?

Beijos da Pâm!
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+


  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

53 comments

  1. Pam... que cor maravilhosa! <3
    Eu tenho uns batons da marca que eu comprei fora... lá são tão baratinhos! E amo a qualidade deles!
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. Pam o batom vinho é muito bonito ficou uma graça nos seus lábios, combinou muito com o tom da sua pele, pena que a durabilidade dele não seja muito boa. Mas ele não deixa de ser lindo, Pam bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Que cor bonita pena que saí rápido :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda,pena que a fixação não é tão boa.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pam,
    este batom é lindo mesmo, porém tbem fiquei muito decepcionada com a fixação dele.
    adorei sua resenha!

    bjus

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Tenho algumas coisas da marca, mas batom não.
    Este ficou lindo em vc, combinou com sua pele e que cor linda.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda Pâm!
    Adoro cores fortes assim!Amei a indicação!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo mesmo Pâm! Gosto de cores assim, mas pensei que fosse mais escuro. Ele é mais suave do que aparenta pela embalagem. Mas ficou bem bonito em você :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nenhum batom da marca. a cor é realmente linda, mas o fato de não durar nada chega doi :(
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. a cor é muito bonita mesmo, mas que pena que sai rápido. eu uso o matte da vult e eles ficam sequinhos mesmo e duram muito, mas muito mesmo. chega a impressionar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  11. Eu acho linda essa cor em batom, tenho gostado de usar muito. E foi como você falou, é uma cor clássica que pode ser usada a qualquer hora do dia. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Pam,
    Este tom de vinho é lindo e ficou ótimo em vc. Faz tempo que não vejo make da NYX. Anda sumida por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu estou numa fase de usar tons claros e nudes, mas amei esse!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  14. A cor ficou linda em você, Pam! Uma pena sair tão rápido, né!? Nem sempre o mais caro é o melhor. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse batom e por acaso não gosto muito da fixação. De resto adoro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, é muito lindo! Adoreiii a cor, sério. <3
    Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. Pam esse tom é lindo e ficou ótimo em você, poderia durar mais no entanto é só ir retocando!!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  18. Menina eu sou que nem você, não curto muito roxo, mas o meu problema é que até os tons de roxo viram PINK na minha boca. Daí parece que eu só tenho batom rosa escuro, mesmo variando hahaha Tenho dois da NYX que ainda nem abri, mas fiquei com vontade agora que vi seu post.


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  19. Achei a cor maravilhosa, ficou ótima em vc

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  20. Achei a cor incrível!
    Pena que a durabilidade não seja boa...

    Bjos,

    ♥ Blog da Cris_Yumi ♥

    ResponderExcluir
  21. Na embalagem não parece vinho de jeito nenhum, que bom que nos seus lábios ficaram. Lindo ele.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Esse batom é lindo demais, meu sonho de consumo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Pam, achei maravilhosa essa cor, eu tenho uma parecida mas não é da nyx, aliás ainda não experimentei produtos da marca ainda, já quero!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  24. Amei essa cor, o tom é lindissimo! Não conhecia e achei ótimo :3


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. amei, vou procurar pra comprar

    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  26. Amei demais sua resenha, os produtos da NYX são excelentes e a cor desse batom é linda demais. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  27. Oie! Nunca usei da marca, mas amei a cor! Eu, ao contrário de ti, já gosto mais dos roxos haha mas achei o teu super usável pra qualquer hora do dia mesmo. Pena que ele sai rápido :( vou ficar contente com as marcas que já temos por aqui haha

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oie,

    Tenho batom nessa cor e adoro! Mas não conhecia essa marca. Dica anotada.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  29. Adorei a resenha, e que batom LINDO <3
    Já quero testar!

    Um beijo
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  30. A cor é linda, ficou maravilhosa em você <3
    Acho uma graça a embalagem dos batons da NYX, se eu pudesse teria uma coleção ! kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Pâmela,
    você arrasou na escolha da cor do batom pois está super lindo,
    sem falar que ficou perfeito com o seu tom de pele,
    pena que não dura muito,
    mas vale a pena
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  32. eu tenho umas cores mais neutras dessa linha da NYX e gosto mt! super já desejei esse uva mais escuro a cara do inverno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  33. Que cor maravilhosa, muito minha cara eu gosto muito da Nyx só o que mata é o preço né? Mas amei a escolha arrasou na resenha. Bjs no seu coração

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que triste que ele sai rápido, :(, não conhecia a marca, mas amei a cor, é maravilhosa e ficoou linda para você.
    Amei o post.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  35. Olá, tudo bem?
    Gostei da cor, pena que a durabilidade não é boa.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. A cor é mesmo bem linda! E é uma pena que não possui uma boa fixação.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  37. Olá Pam
    Olha é uma pena que a fixação não é muito boa, mas a cor é tão lindaaaaa que eu nem ia me importar com a durabilidade rsrsrs
    Elegante, chique e estiloso!
    Amei!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu já usei batons dessa marca, não gostei também da fixação. Era uma vermelho maravilhoso e na minha boca ficou um rosa escuro =// Amei muito essa cor do batom, pena que eles não tem uma fixação tão boa, mas achei que ficou muito bonito em você.<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  39. E ficou super bem em você mesmo, de todos os ângulos, Pâm!
    Tenho de arriscar num matte um dia destes...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  40. Estava namorando ele, pena a fixação não ser boa


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  41. Este batom é lindo demais, super combinou contigo <3
    Beijos
    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  42. Você está linda demais amiga!
    Adorei seu cabelo. hehe
    O batom tem a cor bonita nos lábios, amo tons suaves assim. Mas uma pena que não dura tanto né? Eu não compraria por esse quesito. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  43. Que batom mais lindooo. Amei super Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!