Cinema: O Homem nas Trevas

abril 28, 2017

Olá vidas tudo bem com vocês???
Hoje no papo cinema venho apresentar o filme 'O Homem nas Trevas' e quem vê esse título pensa que é aquele filme para assistir de dia e com alguém do lado, pois é só título viu, o filme não é TERROR e sim SUSPENSE.

SINOPSE: Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.

Data de lançamento: 8 de setembro de 2016 (Brasil)
Direção: Fede Alvarez
Música composta por: Roque Baños
Roteiro: Fede Alvarez, Rodo Sayagues
Elenco: Dylan Minnette , Jane Levy , Stephen Lang

Produção: Fede Alvarez, Sam Raimi, Robert Tapert


Primeiro eu já destaco a fantástica atuação do ator Stephen Lang, gente o homem é o cara no filme. Atuação nota 10!

O que eu achei?
Muitos sustos, tensão e suspense, em um excelente roteiro muito bem explorado pelo diretor.
Os adolescentes ladrões resolve assaltar a casa do 'velhinho', pois é, o que eles não contavam é que o velhinho é um soldado veterano, ou seja o cara é altamente treinado e ele consegue localizar as pessoas através da audição....
E gente a cada respiração de medo dos jovens é um suspense sem fim....parece que sentimos o desespero por parte deles...é incrível!


Ao perceberem a burrada que fez os 3 jovens ladrões resolvem fugir da casa, e inexperientes se perdem e ficam totalmente assustados, a casa é um labirinto, toda porta é trancada e quando o velho percebe que tem gente em casa ai tranca a principal entrada. Lascou!!


E tudo piora quando o velhinho mata o líder dos jovens!!


Lendo o meu resumo parece que o velhinho é bonzinho né?
#SQN o velho é louco e os jovens aos poucos vão descobrindo o lado podre do velhinho....que mantém aprisionada em seu porão uma jovem que no passado acabou atropelando e matando a sua filha.......


Olha eu vou falar algo para você, tem muita história viu e se eu contar tudo perde a graça!!!!!!
Aperta o Play ai e confira o trailer!!!!


Vale a pena assistir e se surpreender no FINAL!! Foi um dos melhores filmes que eu assisti no gênero suspense!

Beijos da Pâm!

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

54 comments

  1. Parece interessante! Vou aguardar por uma oportunidade de ir ver!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais um que não conheço
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Não conhecíamos. Obrigada pela partilha :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Oi Pâmela tudo bem???


    Parece interessante, vou colocar na minha lista!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro conhecer filmes novos! Mesmo vendo caras conhecidas, eu nunca tinha ouvido falar do filme. Valeu pela indicação. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece bom, mas nada tranquilinho,rs...bjs., lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  7. Que filmaço Pam eu fiquei aqui com gostinho de quero mais!
    Adorei a indicação!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse filme, como vc disse mta ação e sustos, fui entender td bem no final, mas queria mais ... parte II, III kakakakaka

    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
  9. Esse filme eu não conhecia, mas pela sua resenha, parece super bom mesmo! Quero assistir!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que bacana!
    É o mesmo ator que fez Os 13 Porquês!! Gostei muito da desenvoltura dele perante as câmeras.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro filme assim!
    Já vai para minha lista, amei a dica!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  12. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ADORO um suspense com ação! Adorei a sinopse e já fiquei ansiosa para ver com o boy, nós amamos dicas de filmes para fazer maratonas no final de semana.
    Amei saber que o Clay da série os 13 Porquês está no filme, estou apaixonadinha por ele hehe.
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa deu um arepio na espinha vendo essas imagens ahaha
    Não conhecia esse filme,deu vontade de assistir kk
    Pela sinopse parece ser bem legal ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ainda não conhecia!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  16. Menina, eu me borro com filme de terror. E mais ainda com suspense!!
    Essas musiquinhas acabam com a minha vida! kkkkkk...
    Mas gostei para indicar as amigas!
    bjO e bom fim de semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  17. Detesto esse tipo de filme, passo bem longe.
    big beijos

    ResponderExcluir
  18. Já levei um susto só com o nome kkkk não curto muito filmes assim.
    Beijo
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Esse tipo de filme eu dispenso... Não curto mesmo. Bjss e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigado minha querida :D

    Hum, parece ser bem interessante :D Gostei da tua crítica!

    NEW COOKING POST | Bifes de Frango com Molho Suave de Natas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  21. Não tinha ouvido falar do filme. Parece ser excelente.
    Bom final de semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Menina que massa!!! Quero muito ver!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  23. adorei conhecer esse filme, bem interessante e tenso, ja quero ver

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Está na minha lista. Ainda não tive chance de conferir.

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Olá, td bom?
    Eu tinha ouvido falar desse filme, mas n tinha ficado com interesse, pois n sabia do q se tratava, agora q parei pra ler achei muito legal! Quero assistir ^^ MDS AQUELE ALI È O "CLAY"???? ♥♥♥♥ Agora sim q eu quero ver o filme ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  26. Olá Pam
    Uau tai um filme que quero muito assistir.
    Essa pegada de suspense com ação num thriller psicológico é dos meus favoritos!
    Indicação devidamente anotada!
    Ótimo fds e feriado pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus eu preciso ver esse filme!
    Já estou seguindo seu blog e curti sua página!
    Beijokas!
    BLOG: SWEET DDREAMS / FACEBOOK / INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  28. Assisti por recomendação de um amigo e adorei, muito bem feito o roteiro

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  29. Uau, parece ótimo mesmo heim!
    Anotei para assisti!!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  30. Carambaaaaa, fiquei louca pra ver! Já vou salvar aqui a página pra assistir amanhã porque eu realmente fiquei interessada! E ainda é com nosso querido Clay? haha

    Obrigada pela indicação maravilhosa, vou assistir sim <3

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  31. Eu vi esse filme na tv xará passou em um canal por aqui na sky.
    Eu confesso que não gostei muito e odiei o final haha.
    Eu adoro suspense, mas não gostei muito desse.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  32. Gosto de um bom filme de suspense e ainda não conhecia esse, portanto, já anotei para ver eventualmente, visto que a sua review foi positiva :) Gostei imenso da história do filme e de todo o conceito dos três jovens contra o veterano. E esse detalhe de aprisionar uma pessoa. Ai, ok, estou convencida a ver!

    Estou a seguir! :)

    Obrigada pela recomendação!

    meg,
    https://swacre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Confesso que esse tipo de filme não é o meu favorito, mas adorei sua resenha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  34. Amei a resenha e fiquei com vontade de ver mesmo sabendo que a cada susto dos personagens eu vou me assustar também haha
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Pam o filme parece ser muito bom, pelas imagens é de tirar o fôlego gostei muito da sua dica do filme, Pam passando pra desejar um ótimo feriado bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  36. Nossa parece ser um filme que te prende do começo ao fim,como eu me assuto facilmente eu não sei se vou assistir,mais de todo o caso vou deixar o nome anotado aqui caso eu tome coragem rs.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Very unique and beautiful! Thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  38. Ja quero ver, vou procurar agora hauishuahsi

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  39. Oi Pam,
    Eu sou super impressionável com filmes e livros de terror. Se assisto, depois não durmo! rsrsrs
    Acho que vou pular pq sou medrosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Eu já assisti!!! E, MEU DEUS, QUE FILMEEEEEE! Tremi na base a cada minuto, juro, nem piscava hahahahaha. A história é ótima, e a atuação deles, melhor ainda! (ALÔ CLAY JENSENNNNN) Enfim, adorei muito muito mesmo! Recomendo demaaaaais :D

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  41. a hora que eu li a sinopse, eu pensei 'ah, nem quero ver'. ai comecei a ler sua resenha e só quero assistir. sério hahahaha vou ver se tá passando por aqui.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  42. Que enredo poderoso! Se é terror eu evito ...sou muito impressionável ! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
  43. Ainda não vi esse filme..assisti ao trailer e fiquei interessada..Gosto de filmes com essa "pegada" de suspense..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Eu achei esse filme demais! O ator que faz o homem nas trevas é excelente, tbm levei uns sustos kkkkkkk
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Quero muito assistir, amo suspense. Este parece ótimo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  46. Vi o trailer e achei super interessante, haha. Vi o ator que faz o Clay em 13 reasons why dei até um grito, hahahahaha. Ainda não assisti, tô bem ansiosa pra ver se o filme vai além do cara cego com super habilidade de dar porrada kkkkk. Adorei a indicação. Beijo!

    ResponderExcluir
  47. Parece um filme super empolgante! Confesso que não conhecia!
    Óptima sugestão!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!