Cinema: O Caçador e a Rainha do Gelo

março 24, 2017

Olá vidas tudo bem com vocês??
No papo cinema de hoje trago o filme 'O Caçador e a Rainha do Gelo' e trata-se da 'continuação' do filme da 'Branca de Neve e o Caçador' lançado em 2012 com a atriz Kristen Stewart.
Eu estava super ansiosa para assistir o filme, até porque o primeiro eu NÃO gostei pelo simples fato da Branca de Neve ser uma sem sal e sem açúcar (não consigo achar graça da Kristen #SORRY! Ela estraga todos os filmes impressionante...)
O que salvou no primeiro filme foi a atuação da poderosa Charlize Theron como a rainha má, além de linda é uma excelente atriz.
Bom vamos lá:

Sinopse e Detalhes: Freya é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.

Data de lançamento: 28 de abril de 2016 (Brasil)
Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Narração: Liam Neeson
Música composta por: James Newton Howard
Canção original: Castle


Na minha opinião, o filme foi melhor que o primeiro sem dúvidas só QUE eu esperava muito mais..fiquei decepcionada com o final do filme!
Os efeitos especiais, trilha sonora e figurino é impecável!!!


A atuação da Emily Blunt como a rainha do gelo foi excelente já a rainha Ravenna, personagem da poderosa Charlize Theron é fenomenal, a mulher aparece na cena e muda totalmente o filme...difícil eu gostar de uma vilã mas ela merece aplausos!!

Ahhhhhhh, a parte do filme que eu mais gostei foi quando a rainha Freya diz ao espelho 'Espelho, Espelho Meu'.....é fantástico quando o espelho revela o que há por trás dele!!!!


Bom é isso aí, vocês já assistiram?
Gostaram???

Beijos da Pâm!

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

49 comments

  1. eu vi esse filme e gostei mt, gostei mais ainda do que do primeiro, as duas rainhas estao maravilhosas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. eu vi q está na tv a cabo. penso em ver. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, é um filme bom...melhor do que o primeiro.
      Bjssss

      Excluir
  3. Não cheguei a assistir o primeiro, mas gostei muito da história e pretendo assistir ambos. Adorei sua opinião, eu também não curto muito a atuação da Kristen.

    Beijão <3
    Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  4. Eu não animei em assisti-lo. =\ Uma pena que ficou decepcionada com o final. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha Pam, eu sou louca para assistir esse filme porque gostei muito do primeiro com a Kristen, acho a Charlize Theron maior gata, além de ser ultra talentosa. *--*
    O trailer me fez ficar vidrada para assistir logo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da produção, e dos efeitos tbm, e tbm fiquei meio "sei la" com o final... hahahaha

    http://phalto.blogspot.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. UAU!

    Gostei muito deste filme!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não vi o filme, mas vi o trailer e fiquei imaginando que mega produção, né?

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. oi Pam

    Assisti na tv não gostei, achei fraco.

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  10. Eu já assisti algumas partes da branca de neve mas nunca vi tudo, também acho a Kristen sem sal e sem açucar. kkk Não sabia que tinha continuação! O figurino realmente é impecável! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  11. Sempre digo que vou ver esse filme e nada, gosto de ver mesmo que me decepcione rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ooi eu já assisti o filme e gostei muito! adorei a resenha, também acho que o segundo ficou bem melhor que o primeiro !
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa pra assistir pra mim parece bom bju bju !

    💻 BLOG | Fatos celestial

    ResponderExcluir
  14. Oi Pâm,

    Não sou grande fã deste novo gênero de adaptações de contos clássicos, mas reconheço que tem um grande público que curte estas obras e que por sinal são bem caprichadas na parte visual.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Se não me engano já tinha assistido e gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  16. Oi! Eu ainda não assisti esse filme mas gostei do primeiro, concordo que a atuação da Kristen estraga qualquer filme, ela é completamente sem graça, mesmo assim eu queria ver o segundo filme para entender melhor a Rainha Má. E por falar nela, cara, a atuação dessa mulher é implacável! Fiquei apaixonada.
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  17. Que legal!!!! Apesar da sua decepção, fiquei curiosa para assistir.
    Acredita que ainda não vi nenhum dos dois? rsrs
    Beijinhos,
    Sabrine.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  18. Eu achei o segundo filme, melhor do que o primeiro também. Mas eu até que curti o primeiro, mesmo sendo a Kristen Stewart no papel da Branca de Neve.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nunca tive vontade de assistir ao primeiro filme por que como vc eu tbm acho que a Kristen estraga todos os filmes o qual participa. A menina é totalmente sem graça mesmo.
    Vou colocar esse filme na minha lista para assistir futuramente. Fiquei curiosa pra assistir a cena que você gostou.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Não assisti nem o da Kristen nem esse, porque sou 0% chegada em princesas e coisas relacionadas x) Mas esse segundo filme me parece ótimo, ao menos a ~fotografia dele é linda *-* quero muito assistir, mas acho que vou deixar o de antes de lado x)

    Beijo
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ahhhh eu queria muito assistir! Ainda não vi... mas vi que vai passar no Telecine e já coloquei pra gravar! :)
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  22. Ainda não vi mas quero muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Eu não gostei tanto como o primeiro, mas curti bem


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  24. Eu já vi o filme e gostei bastante!
    Amei a resenha!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  25. Não tinha visto!
    Bjs
    www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  26. Eu já achei o contrário, Pam. Adorei A Branca de Neve e o Caçador, mas achei esse bem aquém do esperado. Porém, as atrizes são maravilhosas e a rainha má é sensacional. bj

    ResponderExcluir
  27. Obrigado querida :D

    Uaaaau, super adorei as imagens e fiquei com imensa vontade de o ver. As tuas críticas são sempre bem completas :)

    NEW PERSONAL POST | How I ORGANIZE My Life: Weekly and Monthly Version.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  28. Fiquei curioso para assistir!
    Bom fim de semana.
    bj

    ResponderExcluir
  29. Eu já assisti esse filme, e não achei muito empolgante. Tudo acontece muito de vagar. Mas os atores foram ótimos adorei a resenha bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Pam, tudo bem?
    Eu assisti o primeiro e gostei.
    Estou ansiosa para assistir esse.
    Uma pena que não tenba te agradado o final.
    BjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  31. Pam,
    Confesso que não curto muito esse tipo de filme.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  32. Vi o filme e gostei imenso.
    Lindo blogue irei começar a Divagar por aqui.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  33. Eu assiti o filme, e o fim é deixar o de queixo caído.
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Ainda não vi, mas também não é daquele tipo de filme que goste muito. Mas de facto, a Kristen é aquela dose de tédio. Má escolha! Já no primeiro filme fiquei a pensar "a rainha má é mesmo mais bonita do que a Kristen....".

    Experiências e Constatações

    ResponderExcluir
  35. Ainda não assisti mas fiquei curiosa!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  36. Oi Pam,
    Não é bem o meu tipo de filme, pois não gosto de continuações, sempre parecem meio requentadas... Mas as imagens estão lindas e os atores são ótimos. Talvez eu deixe meu preconceito de lado e assista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Fui ver Silêncio de Martin Scorcese no sábado.
    Grande filme, mas nada fácil.
    beijinhos, boa semana

    ResponderExcluir
  38. Encantado pelas referências ao Filmes (fiimes) que fui acompanhado, e encantado por me ser dado visiona-lo através de vídeo, achei bem interessante.
    Abraço

    ResponderExcluir
  39. EStá na minha lista.
    Aliás, ia assistir ontem mas alguma coisa saiu errado e não vi.
    Não sou fã desse estilo de filmes.
    Mas esse quero vê.

    ResponderExcluir
  40. tava quebrando a cabeça em q blog tinha visto. até fui em uns blogs e foi vc. obrigada por me lembrar. eu me decepcionei com o filme como um todo. não acontece, tramas mal resolvidas. tudo é para ser maravilhoso, técnica, elenco, ideia, mas não acontece. eu gostei bastante do primeiro. até achei a kristen bem, mas não se compara a maravilhosa rainha má. a fala em frente ao espelho é impactante demais. maravilhosa. que técnica. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  41. Show,bom eu ainda prefiro o primeiro filme rs,mas ambos são bons filmes e eu concordo com vc Emily Blunt e Charlize Theron são muito da hora,impressionante como mandam bem,abraço,,
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ainda não vi o filme!
    Tem um elenco fantástico, e a história é bem empolgante!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!