Conjunto: Colar + Brinco Elisabeth Jóias

by - 12:36

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vidas do meu coração, tudo bem com vocês????????????    Emoji
Eita saudade do blog viu, mas gente minha rotina tá de ponta cabeça, é muita correria: trampo + dona de casa + igreja + academia + marido + cachorros e etc, enfim tá uma loucura e agora acabei como mudei recentemente estou tentando colocar minha casa em ordem kkkkkkkkkkkkkkkk tá OSSO o negócio viu pessoal, mas as coisas está se 'ajeitando' e aos poucos vou voltando com mais tranquilidade.   Emoji
Bom vamos lá...eu recebi um mimo lindo da empresa ELISABETH JOIAS E ACESSÓRIOS e vim correndo postar para vocês verem, gente apaixonada pelo conjunto de brinco + colar e não é que a empresa acertou no estilo de brinco que gosto? #Nota1000
Lá vem as fotos e gente fala eu não nasci pra ser fotografada desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tento ficar séria mas #FICO.COM.CARA.DE.BRAVA muito brava mas tentei dá uma risadinha pra melhorar a situação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk       Emoji
Meninas não é lindo esse conjunto?? E todos os acessórios são banhados a ouro e com acabamento PERFEITO!

Vamos conhecer mais sobre a empresa: Empresa situada na cidade de Santa Bárbara d´Oeste-SP. Vem se destacando no mercado pela sua agilidade e novidade em produtos e preços. A Elisabeth jóias e acessórios está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Somos especialistas em semi jóias e folhados com loja virtual e entrega em todo o Brasil.

Acessem o site da empresa e babem nos acessórios/bolsas e óculos
Loja virtual: www.elisabethjoiaseacessorios.com.br

Beijos da Pâm!

Você poderá gostar também..

2 comentários

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!