Creme de Tratamento Elseve Reparação Total 5

junho 16, 2015

Olá vidas tudo bem com vocês??
Nossa quanto tempo fiquei afastada desse blog, e deu muita saudade de atualizar mas aconteceram algumas coisas que me fez desanimar, mas agora estarei atualizando.

E hoje a resenha será sobre o creme de tratamento L'OREAL ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5
+ informações:  O tratamento reparador Elseve Reparação Total 5+ com Bio Ceramida, foi especificamente desenvolvido para combater os 5 sinais do cabelo danificado:

1-Quebra
2-Ressecamento
3- Opacidade
4- Rigidez
5- Pontas Duplas

Os 5 sinais dos cabelos danificados são reparados dia após dia, e os cabelos ficam mais fortes e sedosos.


Minha Opinião: Eu achei fantástica essa máscara, e eu sei que faz muito tempo que está disponível para compra mas somente agora que fui comprar para testar, e realmente me surpreendi com o resultado: Meu cabelo ficou super hidratado e bem brilhoso.
Sem contar que a fragrância é maravilhosa, encantada com a qualidade do produto, e  olha que o shampoo e condicionador não foram bons para o meu cabelo, agora a máscara fiquei de queixo caído!!!! SUPER APROVADO!!!!!!!

Ahhh detalhe a máscara é bem consistente, tipo você pode virar o pote que não cai se quer uma gotinha é ótima, um pouco rende muito!!

Beijos da Pâm!

Você poderá gostar..

2 comentários

  1. Já usei o shampoo e o condicionador, e aprovei... vou experimentar a máscara também :)

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  2. Amo máscara consistente! Tbm já vi bastante essa máscara pra vender mas nunca comprei!
    Valeu a resenha rs
    Beijinhos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir

- ♥ Postagens: Segunda, Quarta e Sexta ♥ -

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!

Google+

Facebook