Novidade: Creme para área dos olhos Buona Vita

fevereiro 10, 2014

Vidas bom dia!
Venho apresentar para vocês uma novidade da marca de cosméticos Buona Vita e espero que gostem e desde já confesso que fiquei encantada com a embalagem é SUPER FOFA e parece ser bem prática na utilização. 
Para mim a solução contra as olheiras, fala sério as vezes está tão funda que nem maquiagem esconde direito.....#FICO #TRISTE....... 

Creme para área dos olhos reduz olheiras com ativos de ponta

Com ativos que melhoram a circulação na região dos olhos, o produto tem eficácia 100% comprovada no combate às olheiras

Poucas horas de sono, cansaço, estresse e outros elementos que fazem parte da vida moderna podem ser a causa do aspecto cansado, sem vida e de bolsas ao redor dos olhos. Em meio à correria do dia-a-dia, nem sempre é possível dedicar alguns minutos para aplicar uma máscara relaxante na tentativa de eliminar a expressão cansada do olhar.  Mas isso não é mais problema. Para manter a beleza ao redor dos olhos, de forma prática e eficiente em qualquer lugar ou hora do dia, a Buona Vita oferece o Creme Área dos Olhos.
O produto possui ativos de ponta como o Sambucus, que promove o equilíbrio da permeabilidade vascular e reduz consideravelmente as olheiras, além de possuir ação antiedema e antiinflamatória. O produto conta ainda com o Raffermine e a Cafeisilane C, que são reestruturantes e descongestionantes, aumentando a elasticidade do tecido, diminuindo bolsas e regenerando a pele. Já o Pentacare-NA age quase que instantaneamente, formando um filme tensor que estica e suaviza a pele, além de minimizar rugas finas.

“Na formulação do Creme Área dos Olhos optamos por usar ativos que compõem o fator natural de hidratação da pele, que ajudam a manter a aparência suave e firme nesta região tão marcada pelos movimentos de expressão facial”, explica Isabel Luiza Piatti, diretora Intercontinental de Treinamentos e P&D da Buona Vita Cosméticos.

Com eficácia 100% comprovada, o Creme Área dos Olhos vem em embalagem Fresh Roller, aplicador roll on em inox, que massageia e refresca a pele, facilitando a permeabilidade dos ativos e promovendo uma revitalização da cútis, sua nutrição, oxigenação dos tecidos e combate aos radicais livres, devolvendo a firmeza e a elasticidade da pele. “O cosmético deve ser aplicado em torno dos olhos, com movimentos suaves de dentro para fora da pálpebra superior e de fora para dentro na inferior, como se desenhasse o símbolo do infinito”, ensina Isabel.

O produto deve ser TOP vidas estou ansiosa para conhecê-lo.
E vocês tem o costume de fazer esse tratamento para tirar a indesejáveis olheiras? O que usam?
Conte-me PÂM #curiosa

Beijos!!

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

17 comments

  1. Um produto de necessidade básica, ainda mais pra quem tem olheiras como eu!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não uso nada, mas estou querendo começar a usar, rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam,
    Gostei da resenha. a embalagem é bem prática.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. oi Pâm

    eu tenho esse problema tb, dá para amenizar com corretivo verde.
    As minhas são fundas, já usei muitos produtos mas não tive aquele resultado.
    Agora comprei um da Avon esperar chegar para testar.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Oh Pam que triste achei que era só eu que sofria com noite mal dormida rs,
    minhas olheiras são uma benção na minha vida, quando aparecem ficam quase o dia todo, agora tô mais rilex, mas nem sempre foi assim, creme bacana, será que acho aqui na cidade, vou a captura.
    Bjo ;) hum te achei no instagram seguindo.
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei esse produto, preciso de um assim pra combater essas olheiras horrorosas!

    Eu uso um creme para a área dos olhos, mas não adianta muito. :/


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  7. Adorei os benefícios do produto, já quero testar *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu adoro creme!!
    Adoorei a dica, não conhecia!
    òtimo review pam!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. muito bom, eu não tenho, mas eh bom p/prevenir né rs

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    http://instagram.com/jujupmedeiros
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o produto, flor, mas parece ser bom. Fiquei desejando. beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Parece bom e a embalagem é bem prática. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, parece ser bom :D

    Beijocas, <3
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, bjosss...

    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Pamela,
    Levei a dica.
    Vou procurar.
    Uso um creme de manipulação, para quando preciso.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Que novidade legal, eu ainda não tinha visto.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!