Avora Vive Fit Gel - Auxiliar na redução de Celulite e Gordura

by - 00:00

Oiiiii vidinhas vamos curtir mais uma resenha???
E olha essa estava loooooooooooooooouca para contar para vocês - principalmente para aquelas mulheres que gostam de produtos para combater celulites sabem????
Vocês irão amar- #curtiMuito

Produto resenhado de hoje: AVORA Vive Fit - Gel Auxiliar na redução de Celulite e Gordura Localizada

+ sobre o produto: O Vive Fit Gel possui fórmula rica em ativos como mentol, cânfora e cafeína, que auxiliam na redução de celulite e gordura localizada. Na aplicação o Vive Fit Gel provoca uma sensação de resfriamento e, posteriormente de aquecimento da região, esse processo auxilia na redução da celulite e da gordura localizada.


Informações extras - Ativos que compõe o FitGel.
Phytocafeil: Extratos Botânicos + Cafeína Vetorizada
O Phytocafeil contém uma alta concentração de princípios ativos capazes de atuar sobre as áreas problemáticas e atenuar a aparência de “casca de laranja” da pele.
A associação de Extratos Botânicos + Cafeína Vetorizada de ação controlada, possui uma ação anti-inflamatória localizada que contribui para a drenagem superficial dos líquidos retidos e previne a formação de adiposidades (acúmulo de gordura nos tecidos).

EXTRATO VEGETAL DE GINKGO BILOBA: Promotor da micro-circulação periférica, inibe a vasoconstrição, melhora a permeabilidade vascular. Sequestrante de radicais livres, restaurador das funções vitais dos tecidos. Inibe a destruição do colágeno.


#Dica de uso: Utilize AVORA Vive Fit Gel antes da prática de exercícios físicos ou massagem localizada. Aplique uma pequena quantidade do gel na barriga, pernas e nadegas. Massageie até total absorção do produto. Não mancha as roupas. Retire após 2 horas da aplicação com banho.


Vidas olhem só a qualidade desse gel - super durinho e você vira o pote ele NÃO CAI - impressionante a qualidade - AVORA é AVORA!!! eu #AMO (lembrando também que a marca não testa os produtos em animais! Mais um ponto positivo!!


Eu iniciei o uso desse produto assim que iniciei a academia (faz dois meses) e como estou fazendo muitos exercícios e lógico que não estou esquecendo de passar o produto e já estou notando uma SUPER DIFERENÇA em questão as celulites - não é que sai completamente ok, ele apenas reduz - e em mim reduziu MUITO e só para vocês entenderem vou postar abaixo mais sobre as temidas celulites:

O que é? A celulite resulta da acumulação de gordura nas camadas superficiais da pele causando o conhecido efeito “casca de laranja”. Este problema afeta a maioria das mulheres e não é exclusivo de pessoas com excesso de peso. Investigações recentes mostram que pode haver uma predisposição familiar para a celulite, relacionada com os níveis de estrogênio, uma hormona feminina.

Alguns factores contribuem para o desenvolvimento da celulite: 
• Excesso de ingestão de fritos, álcool e doces;
• Tabaco;
• Stress;
• Problemas de circulação;
• Falta de exercício;
• Ingestão insuficiente de água;
• Mudanças nos níveis hormonais (como as que ocorrem por exemplo durante a gravidez).

Eu indico à vocês esse GEL, não irá se arrepender em tê-lo - sem contar que ao passar em mim deu uma relaxada nas pernas (não sei se ter a ver com a composição do produto) mas relaxou - e eu estou usando mais nas pernas (parte de trás) e também no bumbum - VISÍVEL sim a diminuição das celulites estou AMANDO! E lembrando que já faz dois meses que estou usando ok?
Se passar só uma semana é óbvio que não irão notar diferenças #ficadica

Beijos da Pâm!

Você poderá gostar também..

58 comentários

  1. Nossa isso é mágico né? Só pode! Hahaha. Amei demais, sem falar que não testa em animais! Adoro quando você indica produtos que não testa. Vou procurar esse pra comprar. :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro saber que a Avora não testa em animais =*

      Excluir
  2. Eu estou louca por um gel para me ajudar no tratamento contra celulite, atualmente estou usando um da Nivia, mais esse parece ser ótimo!
    Beijos,

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
  3. AI QUE TUDO!!! Adoro esses produtinhos para nos ajudar ainda mais!! HAHAH *_*
    Amei a postagem!!
    Um beijo, fica com Deus!!
    Blog Delicadinhah - Oficial / Fã Page / Twitter

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela,
    Quando malhava direto, usava ou outro com a mesma composição que esqueci o nome rs
    Mas esses cremes são ótimos mesmo.
    Levando a dica.
    Aproveitando, ótimo feriadão e Carnaval!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, adorei a resenha vou ver se encontro, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  6. Menina eu to tão magrinha que nem gordura eu tenho que tira localizada...kkkk
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha , ótimo produto.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha, que legal! Eu estou precisando muito de um creme assim.. Mas como sei que ele não faz milagre, primeiro eu preciso entrar na academia hahaha
    O nome já está anotado na wishlist!

    Preciso da sua ajuda! Estou participando de um concurso de unhas decoradas no facebook e preciso de mais 30 likes até amanhã. É SÓ CLICAR AQUI E CURTIR!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esses cremes, com mentol rs....

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. menina que tudo, tem fotos do antes e depois naoo
    Xeroo
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mii bom dia pois é não tirei fotos....na verdade como estou passando + no bumbum o maridão não deixou kkkkkkkkkk e como ele é sistemático eu não ia contrariar né rs...mas é ótimo viu reduz muito.
      #amando

      Excluir
  11. Dica mega preciosa amiga, amei, bjs e bom carnaval, Ana ;).

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, será de grande valia anjo!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/02/quem-eu-sou-de-verdade-o-que-nao-gosto.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha, o produto parece ser realmente muito bom
    Beijinhos ♡
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha, esse produto para ser bom! Já to seguindo :)
    Beijos, visita?

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaah que produto maravilhoso !
    nunca tinha visto, me senti total por fora agora haha
    bjs

    aaah parabéns, sou azarada profissional hahaha
    bjs

    Linda, tem dicas de abadás de carnaval, vem ver *-*
    http://www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que tudo, preciso dele urgente Pam kkkk

    Beijos ;D
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  17. Parece ser muito bom voce sabe aonde eu compro, se aqui em MATO GROSSO tem alguma loja que eu possa ir até lá??
    Regina Alcantara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Regina olha não sei dizer ao certo qual loja vende em sua cidade porém você pode acessar o site da empresa AVORA para solicitar a informação:
      www.avoracosmeticos.com.br

      Ou você pode comprar pela internet através do site:
      www.importscosmeticos.com (está no site da empresa Avora)

      Beijos =*

      Excluir
  18. Uma prima minha comentou no facebok sobre este produto, disse que realmente é bom.
    Eu usava um da D'agua Natural que tbm é muito bom e o Bye Bye celulite da Nivea que já não vi muito resultado com as celulites, mas a hidratação da pele é sem igual.

    Gosto assim, blog com conteúdo :D

    Bjooo
    Thaby
    http://thabysme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor muito obrigada pela visita, e você deve experimentar esse GEL é fantástico!
      Beijos linda =*

      Excluir
  19. nossa amei a dica, vou procurar na minha cidade. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. sou apaixonada por esse redutor...uso diariamente....e bom demais....adorei o post
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2014/02/conheca-os-calcados-da-maria-cllara.html

    ResponderExcluir
  21. kkkkkk manda pra cá esse produto baphônico agora, estou necessitando! Adorei a resenha e o blog, já estou seguindo!

    www.vivadesaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa amei sua indicação, quero experimentar hahaha

    Thata, beijão :)

    www.dosetripla.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha, afinal ninguém merece celulite..rss

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Essa marca arrasa nos pprodutos, adorei ♥

    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que legal esse gel que reduz a celulite, adorei!! Parabéns pela resenha!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia! Parece ser um ótimo produto!
    Beijos ♥

    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Flor reduziu mesmo as minhas celulites já as gordurinhas eu não sei rs como estou em processo de emagrecimento e já perdi muitos kg acredito que me ajudou sim a queimar mais rápido =*
      Beijos

      Excluir
  28. Eu curso Cosmetologia e Estética e volta e meia falamos sobre a cafeína em produtos cosméticos. Ela tem um poder imenso...
    Bom produto, pelo que você disse...
    beijocas

    ResponderExcluir
  29. resenha bacana!
    mas não conhecia o produto, costumo usar aqueles que tem na Avon. :D
    Beijinhos gatona!
    www.bymivian.com
    @mivianmacedo

    ResponderExcluir
  30. Que legal Pam, o resultado deve ser muito bom, só o fato de reduzir já ajuda muito!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amo avora e esse produto deve ser bom mesmo.
    Sou lotada de celulites e acho que esse gel me ajudaria.
    Quero agora
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor irá ajudar e muito viu super indico!!!!!!
      Beijosss <3

      Excluir
  32. Ótima indicação, adorei sua resenha e já um pra mim *_*
    Bjos

    Papo Garota

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia esse produto, adorei o review! :)

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  34. Oi Pâm, nunca tinha ouvido falar dele, ótima resenha!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  35. Muito boa resenha Pam, seu blog é lindo *U*
    Abraços do Panda~ visita?! http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Gostei de tudo das dica principalmente, sobre a parte de comer muitas frituras, meu Deus assim e difícil pra mim sou viciada em batata frita... hahahah mais vou procurar este creme pra comprar parece milagroso!
    bjs
    "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  37. Amiga deve ser maravilhoso, ótima resenha.
    bom final de semana feliz carnaval.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  38. Poxa parece ser otimo esse produtinho, eu nao conhecia! rs

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  39. Achei super bacana a proposta do produto.
    Mas não conheço a marca!
    Beijos Pam

    ResponderExcluir
  40. Adorei a dica do gel. Não uso nada pra controlar as temidas celulites até preciso correr atrás disso! Post útil demais!
    Mt obrigada pela visita no blog
    Bjs Wanessa

    ResponderExcluir
  41. Obaa adorei a dica, toda ajuda é bem vinda quando se trata de gordura localizada e celulite né kkkkkkk
    Beijocas,
    Elaine Cristine
    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. preciso disso urgente amiga kkkkkk amei, deve ser otimo

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Amei sua resenha Pâm, mas por enquanto é muuito cedo pra mim preocupar com celulites rsrs'
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Esse parece ser divo, to precisando pra ontem kkkk Adorei a dica!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  45. Nossa, que amor !
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Nossa, eu não conhecia esse produto não :o
    Meniiiiina que resenha boa, ele deve ser maravilhoso! hahaha

    Um xêro da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Adorei a dica!! Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  48. Vou experimentar !

    https://www.facebook.com/thiffanyfontes

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!