Esmalte da Semana: Mereje BEIJA-ME

by - janeiro 06, 2014

Oiiii Vidinhas tudo bem?? E o final de semana como que foi??
Bom acho que vocês perceberam que eu dei uma sumida aqui do blog nesses dias (sexta, sábado e domingo), poís é, ESTOU DE FÉRIAS (volto na quinta-feira) e o maridão também e resolvemos viajar nesses dias e como foi de última hora não atualizei o blog e nem deu tempo de deixar programado kkkkkkkkkkk uma LOUCURA mas a viagem foi ÓTIMA!!!!!

Hoje trago o esmalte da semana LINDÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O nome dele é Mereje BEIJA-ME

A cor é meio laranja com vermelho um LUXO de ver e causei com ele viu...BABANDO!!

Vejam nas imagens ;)
Vidas acharam LINDA essa cor?? Eu babei nas minhas unhas :)
Boa semana!!!!

Beijos da Pâm!

Você poderá gostar também..

26 comentários

  1. linda a cor, a cara do verão :)

    ***FELIZ 2014***

    Muito obrigada por comentar lá no blog, sempre me avise de novas atualizações aqui!

    Beeeijooos, @re_becah

    www.blogdareh.com.br
    www.youtube.com/blogdareh
    www.facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas unhas Pâm *---*
    Ah, que bom que vocês aproveitaram o finzinho das férias viajando. É muito bom curtir um momento a dois com quem a gente ama né?
    Sucesso! Beijinhos!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei
    adoroo cores nesse tom nas unhas

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor amei, a tatuagem tbm e fofinha, rs ♥My Little Thought♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
  6. Cor linda! Super usaria.
    E ah... adorei a tattoo... é de verdade? Tô pensando seriamente em fazer uma nos dedos também :D

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda adoreii,,,um feliz ano novo uma ótima semana sucesso para nós!!
    Bejos

    Já conferiu o post de hoje: Esmalte da Vez! Com várias opções de esmaltação! Confere só http://www.blzinteligente.com/2014/01/esmaltes-da-vez.html

    ResponderExcluir
  8. Testei esta marca de esmalte no natal, muito boa né.. ah, amei a cor.. unhas lindas!! s2

    ResponderExcluir
  9. Ai que cor linda! Amei! Nunca vi essa marca por aqui...

    Beijão, Pam!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo Pam, a cara do verao!
    Beijos e que seu 2014 seja de muito sucesso *-*
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  12. Amei essa cor... um luxo msm
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que lindeza de cor, amei
    Se vc tiver sugestões de musos, me avise nos comentários do meu blog ok?
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br
    sorteio

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda Pam, combinou muito com você ♥
    Beijos linda, estou seguindo o blog, pode seguir o meu ?Por favor ? http://garotaantenadabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. As cores da Mereje são lindas, adorei essa!

    Beijos linda
    Blog
    IG

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse tom, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Linda cor!
    Gosto dos esmaltes da Merheje, duram tanto...
    beijao!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor desse esmalte! Também gosto muito dessa marca.
    Beijos.
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  19. linda mesmo!! bem alegre, ótima para o verão :}
    adorei!! não conheço essa marca de esmalte .-.
    beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Aqui onde moro nunca vi essa marca de esmalte..
    :D

    ResponderExcluir
  21. Linda a cor!!! Não tenho nenhum dessa marca, mas pela recomendação já gostei do vermelho!!! :D Bjs
    http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Pamela!
    Vermelho é sempre vermelho né cor diva adorooo.
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- ♥ Postagens: Segunda, Quarta e Sexta ♥ -

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!