Mereje Ousada + Colorama Noite Quente

dezembro 30, 2013

Vidas tudo bem??? 
E o final de semana como que foi? O meu super agitado, e acreditem estou PERDIDA NO TEMPO ...esse negócio de férias confunde a cabeça kkkk!!!! 

Hoje para iniciar a semana trago uma esmaltação que fiz (nada tão bom porque estou aprendendo) mas a cor é tão LINDA ... Apresento para vocês o esmalte da parceira MEREJE #LINDO olhem como ficou
E ai vidas gostaram da cor?????????? Eu achei linda pois eu amo roxo kkkkkkkkkkkkk só os borrões que ainda permanecem, é difícil essa vida com o palito kkkkkk 

Beijos da Pâm!

Você poderá gostar..

35 comentários

  1. Linda cor,amei ^^
    Vem ver a retrospectiva de looks meus lá no blog?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/retrospectiva-do-blog-looks-de-2013.html
    espero você lá ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas unhas,uma cor de verniz super perfeita!! Desejo-te um excelente 2014 carregado de imensa energia e muitas alegrias,tudo de bom para ti. Muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Pam, linda a mistura das texturas que fez, simplesmente amei este colorama Noite Quente, vou comprar igual, achei ele um luxo!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. É uma cor linda. Adoro roxo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. adoro roxo, ficou lindo d+

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse roxo!
    Os esmaltes Mereje são ótimos , super pigmentados e tem uma boa durabilidade.
    Eu tb adoro o Noite Quente!
    Feliz Ano Novo! Com muita paz , alegrias e realizações!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de roxo! Essa cor é bem bonita, meio que cintilante. Não conhecia essa marca. CLANDESTINA A BORDO

    ResponderExcluir
  8. Te achei no International directory blogspot e virei seguidora ;)
    Tá rolando uma enquete lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/, conto contigo! bjin
    Boas festas!

    ResponderExcluir
  9. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)

    Amei a cor, ficou linda nas suas unhas!

    Venha me visitar é fique a vontade, beijinhos ;*

    Feliz 2014!

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá minha flor adorei o esmalte muito lindo. adorei seu comentário kkkkkk ri muito mas é assim...eu tbm to aprendendo ainda...mas é com tempo e prática que conseguimos ^^ seu blog tá lindão super beijo

    Bom diiiaaaaa!!!
    Vamos começar o dia com a terceira opção de make para o ano novo?:
    O tutorial já está no blog!
    http://www.blzinteligente.com/2013/12/maquiagem-para-reveillon-3.html#more

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de esmalte cintilante mas confesso que amei esse tom!

    A equipe do Cinderela deseja a você e suas leitoras um 2014 cheio de paz, amor e sucesso!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma amiga que é enlouquecida pela essa cor.
    Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda combinação de esmaltes, as unhas ficaram super charmosas, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei o seu Blog e já estou seguindo. Super curti a cor desse esmalte, é lindoooo!
    Bjoooos

    Blog: www.booksonbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito linda essa cor.
    Lembra o esmalte do Marc Jacobs.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  16. Borrado nada, limpou direitinho a cor é linda, ficou
    chick bem.
    Bjo e feliz 2014 ;)
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  17. Eu amei a cor! Adoro roxinho...Não conhecia esses esmaltes mereje. São bons?

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O roxo é uma cor linda ficou super chique, Pamela feliz ano ano novo que 2014 seja um ano de vitórias pra vc, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Pam!!!
    Que linda sua esmaltação adorei essa cor de esmalte é linda!!!
    Adoro roxo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Cor linda!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Achei a esmaltada linda e a cor escolhida perfeita!
    O palito realmente dá trabalho rsrs
    Beijinhos.
    Convido você a visitar o meu cantinho Like a Skyscraper e minhas redes sociais, me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.
    Feliz 2014, tenha um ótima virada de ano e que tudo se renove em sua vida!

    ResponderExcluir
  22. Nossa que esmalthe lindo! amei o cor
    Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
    tr3ndygirl.com
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  23. Linda combo! Amo roxo *-* Obrigada pela visita ao meu blog, seja sempre bem vinda :) Um feliz ano novo, tudo do melhor e que seu ano seja muito abençoado!Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lindo esse tom de esmalte,amei,ficou super delicada ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que combinação linda, adoro Roxo!! E esse coraçãozinho fofo?! Amei!!!

    Feliz Ano Novo!!
    Beijos
    Raíssa
    De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  26. Que cor linda,adoro os esmaltes da Merheje!
    Feliz 2014!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  27. Roxo é lindo, ehuhenue vou pintar também pois adorei as cores.

    H. Cherry ♡

    ResponderExcluir
  28. Oi, Pâmela, como vai?
    Adorei a combinação, tenho o Noite quente mas acho ele um pouco "cheguei" demais para usar sozinho, mesclando com outro tom, com a filha única, ficou bem melhor. Adorei seu blog, um abraço!

    ResponderExcluir
  29. Oi Flor!
    Que cores lindas a combinação ficou show ;)
    tenha um maravilhoso 2014 cheio de paz,risos,sucesso e cheio de realizações
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Essa cor é tudo de bom! Feliz ano novo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. haha amei essas cores... alias eu tenho esse esmalte da colorama rs... Ficou lind!
    Bjs
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei a combinação de cores, ficou linda!
    Um 2014 cheio de realizações, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Esmalte lindo..
    Vim aqui para desejar um 2014 cheio de bençãos para você!
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  34. essa cor é linda mesmo! e está super em alta em 2014! hihi
    beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir

- ♥ Postagens: Segunda, Quarta e Sexta ♥ -

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!

Google+

Facebook