Garota de Ipanema - Avon Perfume

outubro 12, 2013

Olá vidas tudo bem com vocês???
Recentemente ganhei da minha sogra de presente a colônia Garota de Ipanema da Avon e hoje trago a resenha aqui no blog. Achei encantadora a fragrância.....

O que diz o fabricante: Inspirada em uma das canções mais conhecidas de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, Garota de Ipanema transmite toda a alegria, feminilidade e doce balanço da mulher brasileira.

Família Olfativa: Pêra, Damasco e Mandarina Italiana, Peônia Rosa, Muguet, Acorde Licoroso, Âmbar, Sândalo e Musk Branco



Criador e Inspiração: Vinicius de Moraes. Um homem de bem com a vida e a favor da vida. Eterno apaixonado revelou a beleza de um olhar, se encantou com a graça e o balanço de um caminhar, exaltou o amor eterno e enalteceu a mulher como a mais bela criação da natureza.

O que eu achei?
Fragrância forte e marcante, é aquele perfume que deve ser usado somente a noite e eu particularmente achei bem adocicado e quem tem problemas com enxaqueca será difícil usar.
A fixação é muito boa, ficou bastante tempo na minha pele.

Não é dos meus favoritos da Avon, ainda continuou preferindo o Morena Flor.

Foto: Beleza Interior

Beijos da PÂM

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

24 comments

  1. Adorei a dica <3
    Geralmente gosto dos perfumes do avon :)
    Beijos
    prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar bastante desse perfume,só que nunca comprei :/
    Mas vou comprar :D

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida, maravilhoso seu blog, adorei as dicas, vem conhecer o meu se gostar e quiser me seguir, te sigo de volta, deixa o link, tenha um ótimo final de semana abençoado por Deus, beijinhos!

    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deeve ser super cheiroooso! Arrasou no post *-*
    Obrigada pela visita, migs! <3
    Super beijo!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, florzinha, mas amei a dica. beijinhos e tenha um feriado feliz.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra testar esse lançamento da Avon, os cheiros parecem ser deliciosos!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Oiii, Pam!

    Que demais, não tenho ainda esse perfume.
    Tenho aquele samba da rosa, sabes?

    Adorei o post.

    Beeeijinhos <3

    Blog Eu amo verão | @euamoverao | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  8. Oi Pâm tô te seguindo e amei a resenha!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah eu vi esse perfume na revistinha, amei o cheiro dele e super barato.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, bem baratinho. Sempre fiquei de olho nele mas nunca pedi. Vou experimentar!

    Beijinhos, Line
    Tem game valendo divulgação lá no PM!

    ResponderExcluir
  11. Também gostei do cheirinho, bem gostoso!

    Beijos
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amoooooooooooo perfumes tbm rsrs
    esse ainda não tinha ouvido falar, gostei *-*
    https://www.facebook.com/Teoremademary
    Blog: http://teoremademary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não curto muito os perfumes da Avon, sei lá... até agora não achei uma fragrância deles que tenha me despertado algum interesse... deve ser isso;;;
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ele deve ter um cheirinho bem cítrico né ? amo perfumes !
    a embalagem dele é liiiiiiiiiiiiiiiinda <3

    Estou seguindo , poderia retribuir ? bjs <3
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O cheiro dele é ótimo!
    Mas eu odeio perfume com cheiro doce..


    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Usei esse perfume um tempo, gostei bastante, mas como canso rápido já mudei kkk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  17. Deve ser mesmo uma deliciaaaaaaa!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen

    ResponderExcluir
  18. Oi Flor! Adorei a indicação, perfumes importados são bons mas os nacionais também né ^^
    Beijinhos!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, parecer ser uma delicia! Depois vou querer testar.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  21. Particularmente, acho os perfumes da Avon muito enjoativos, mas (...)

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  22. Eu ameimas não uso muito os perfumes da Avon prefiro,os da Boticário, rs Beijinhos Mariiah *.* Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
  23. Gosto de fragrâncias suaves para o dia a dia... E o nome e a embalagem são bem atraentes, né?

    Beijos! ♥
    |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!