Conheça Janiero, marca de lingerie com ar retrô

outubro 05, 2013

Vidinhas tudo bem???
Estava navegando no site GLOBO e vi uma matéria sobre lingerie retrô e adorei a ideia, ache muito bonito sem vulgaridade....
Vamos conhecer mais???????
Há três anos, Thaise Medegalia resolveu abrir sua própria marca de underwear para oferecer aquilo que buscava e nunca encontrava: bodies, cintas e combinações com ar vintage que circulassem pelo guarda-roupa além da gaveta de lingerie. Foi assim que nasceu a Janiero Body of Colours, criada pela estilista em parceria com Giovanna Piergallini. “Queria uma lingerie com status de roupa, por isso sempre trabalhei com tecidos que não eram desse setor”, contou Thaise, que dá preferência a algodão e tule, mas rendeu-se a materiais tradicionais do ramo para essa coleção.
No verão 2014, pela primeira vez a designer deu espaço à criações feitas com os clássicos cetinete e renda francesa, mas acrescentou ineditismos para manter o DNA da marca como couro sintético, poliamida e elastano – estes últimos comumente encontrados no beachwear, não em roupa de baixo. As modelagens seguem com ar retrô, com uma infinidade de hot pants fazendo companhia ao best seller da Janiero: os bralets, aqueles sutiãs mais largos e estruturados que, além de serem lindos, ainda ajudam a colocar as curvas no lugar. “Me rendi aos tecidos de lingerie e vi que é possível fazer coisas diferenciadas mesmo com eles”, disse a designer.
Vidas, abaixo segue alguns dos modelos criado pelo estilista....adorei




 Achei bem bacana esse trabalho, e o bom é que as langerie marcam bem o corpo.....
Vocês gostaram??

Beijos da Pâm!!

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura

37 comments

  1. Adoreeeei, eu amo o estilo retrô, preciso urgente!
    Beijos amore obrigada pelo carinho no meu blog, retribuindo <3
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb achei bem bacana Pam!
    Que modelos lindos!
    Gosto de coisas retrô!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei. Parecem tão confortáveis. Eu quero! ehuehuheue
    Beijinhos
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para ficar sabendo tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  4. Ei quer fazer troca de links? Gostei muito do seu blog. Se quiser, é só me avisar!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que bacana amore não conhecia beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa linda!


    Beijos Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor já estou seguindo o seu Blog novo! Gostei das lingeries pretas *-* beijos bom fds!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog,estou seguindo.Segue de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Que linda, não conheci anão
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Que ótima dica Pamela..
    seguindo flor
    bjão http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Pamela boa tarde! Tudo bem?? =)
    Adoreiii essas lingeries menina, são bem diferentes das minusculas que costumam usar hj em dia kkkk eu gosto de coisas diferentes, acho que é bom pra variar né?
    E respondendo ao seu recado, instrumentos mortais é uma série sim ^^ o primeiro é cidade dos ossos que saiu no cinema e tal, dai tem mais 5 livros! Se você gosta de ler genero fantasia super aconselho ein!
    Bjokas!
    closettgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oláaa Pam! *-*
    Desde já muito obrigada pela visitinha ao meu blog, vim retribuir e já estou a adorar o teu blog, já sigo! :D

    Essa lingerie é linda! *-* Adoro peças vintage! ^^

    * Respondendo a:

    Nossa flor agora você pegou heim porque nem eu sei qual batom eu usar fico perdidinha em todo caso eu apostaria um rosa queimado acho que fica bonito rs

    Ohh resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    * Obrigada pela ajuda Princesa, já comprei o batom, amanha ou na segunda já mostro! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Que lindeza Pam! Gostei das lingeries.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb convido responder nossa enquete.

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!! tudo muito lindo pq eu amo lingerie!!

    Vem conhecer meu blog:
    http://blogdajulymarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei amando, rsrs.
    As lingeries dos meus sonhos posso dizer assim.
    Amo retrô e essa linha está perfeita.
    Bjoos Pâmela.

    ResponderExcluir
  16. Que lingeries lindas, super diferentes.
    Um bom fim de semana!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esta marca, flor, mas achei as lingeries lindas. beijinhos

    ResponderExcluir
  18. São modelos bem bonitos e parece que são bem confortáveis. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei,são bem bonitas.
    Já estou seguindo flor.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Flor são modelos lindos.
    Beijokas e feliz fds ;)
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Pam,
    que bom que vc mudou de blog. Eu não estava conseguindo comentar no outro tb.
    Gostei muito da lingerie, mas não sei se usaria.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Betty tive que mudar por esse motivo....agora está tudo OK
      Obrigada pela visita BJSSSSSS

      Excluir
  22. Adorei as peças, são lindissimas <3
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esse estilo meio retro é lindoo, adoro!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  24. Adorei as peças, com uma pegada meio vintage!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei as peças!
    Super femininas!
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. OMG, morrendo de amores por essas peças! Já quero u.u ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  27. Gostei mais dos coloridinhos! É uma boa proposta mas acho que nao pega hahaha pelo menos nao no Brasil!

    To sorteando uma paleta de 168 cores de sombra lá no blog. É só clicar na imagem do sorteio que está na barra lateral e seguir as regras do post. Vem?

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  28. Oii, tudo bem?
    São lindas, adorei!
    E já estou seguindo
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adoro peças retrôs, mas ainda não conhecia essa marca, será que vende pela net?

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  30. Olá linda! Tô passando aqui pra agradecer sua visitinha e dizer que adorei seu blog!
    Já estou te seguindo viu? Beijão ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia a marca ainda.. achei a proposta legal mas nos dias de hoje essas lingerie ? Acho que não pega não.. kkkkk
    Mas te umas bem bonitas!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  32. Eu nao conhecia, mais achei lindooo *--*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  33. Lindíssimo o body preto e branco da última montagem!
    Bjs!

    >>> Post Novo: Bolsas com Franjas - Fringe Bags
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/10/bolsas-com-franjas-fringe-bags.html

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.

-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com

Beijinhos da Pâm!